Experiência - página 126

 
Você vai para o mundo real, eles vão levá-lo para baixo em cinco segundos.

Como? Explique a física do processo. Basta registrar um sinal e negociar. O público vê isso, alguns deles até assinam.

E como a cozinha pode não lhes dar dinheiro? A reputação é mais cara do que alguns milhares ou mesmo dezenas de milhares de dólares. Além disso, se você puder ver que ela negocia bem, então a própria cozinha ganhará na fonte de tal sinal em outra cozinha, uma maior, ou mesmo em um banco.
 
Mikhael1983:
Você não tem nada a dizer sobre os méritos da questão, então tudo o que tem a fazer é dizer "boa sorte" com um olhar profundo em seu rosto.

Você até fingiu não notar a parte "fraca". Para, de fato, fraco.
Você não entendeu?
O que você quer dizer com fraco?
Você quer continuar comigo?
Já tive hoje uma tagarelice de que eu poderia ser um codificador.
Qual é a sua aposta, quanto você pode me dar se der errado?
 
Mikhael1983:
Você vai para o mundo real, eles vão levá-lo para baixo em cinco segundos.

Como? Explique a física do processo. Basta registrar um sinal e negociar. O público vê isso, alguns deles até assinam.

E como a cozinha pode não lhes dar dinheiro? A reputação é mais cara do que alguns milhares ou mesmo dezenas de milhares de dólares. Além disso, se você puder ver que ela negocia bem, então a própria cozinha ganhará na fonte de tal sinal em outra cozinha, uma maior, ou mesmo em um banco.
Deixe-me ver se entendi bem isto. Aposta no mijo.
 
Eu - não quero competir com você. Não tente substituir a tese. Não me importa se você está lá ou não.

Eu me declaro que você tem pouco para lhe mostrar um comércio lucrativo em pelo menos uma demonstração em tempo real. Tudo o que você pode fazer é gritar. Na verdade, é isso que você é).

E se você quiser refutar essa afirmação - vá em frente. Eu ficaria feliz em assistir. Você pode ver isso como uma "competição", embora não seja nada parecido com isso.
 
Mikhael1983:
Eu - não quero competir com você. Não tente substituir a tese. Não me importa se você está lá ou não.

Eu me declaro que você tem pouco para lhe mostrar um comércio lucrativo em pelo menos uma demonstração em tempo real. Tudo o que você pode fazer é gritar. Na verdade, o calor está ligado).

E se você quiser desmentir essa afirmação, vá em frente. Terei o maior prazer em observar. Você pode perceber isto como um "concurso", embora não seja nada disso.
Eu mostrei em tempo real.
E você vai...
Tudo bem, boa sorte, e não se preocupe ;))))
 
O que era para ser provado.

"Boa sorte", e - um buraco de zumbido.

O Guru Yusuf é essencialmente um homem de coragem a este respeito. Não tenha medo do ridículo de pessoas como você, mesmo quando as coisas não funcionam.

Tudo de você é gritar e tentar vender conselhos para os otários. Você já escreveu tanto. Mas você mesmo não vai vendê-los publicamente para todo o mundo.
 
Mikhael1983:
O que era para ser provado.

"Boa sorte", e - um buraco de zumbido.
É claro que é...
Essa é a resposta padrão para os recém-chegados
 
Não se arranja desculpas.

Você só tem uma maneira de provar que minha afirmação está errada.

Há muitos EAs que você está tentando vender por dinheiro. O que é isso, fraude, se você não consegue mostrar um comércio lucrativo em tempo real?

Você não pode escapar com "boa sorte" aqui. Os leitores, agora e mais tarde, deste fio, tirarão conclusões, e não a seu favor).

 
Mikhael1983:
Não se arranja desculpas.

Você só tem uma maneira de provar que minha afirmação está errada.

Há muitos EAs que você está tentando vender por dinheiro. O que é isso, fraude, se você não consegue mostrar um comércio lucrativo em tempo real?

Você não pode escapar com "boa sorte" aqui. Os leitores, agora e mais tarde, deste fio, tirarão conclusões, e não a seu favor).

Não há uma única concorrência.
 
Que é o que eu precisava provar )
Razão: