Como faço para fechar todos os pedidos com lucro total em pips? - página 3

 

Muito obrigado! Vamos tentar, espero que funcione.

 
Evgeny Belyaev:
...

Como chegamos a um denominador comum e como determinamos o que é uma pose e o que é um mandado?

A pose é do Kama Sutra...

 
Artyom Trishkin:

A pose é do Kama Sutra...

Sim. Sua coisa toda de forex é apenas kama sutra.
 
Evgeny Belyaev:

Os pedidos só podem ser apagados.

Eugene, a terminologia no MT4 é que uma ordem de mercado pode ser aberta e fechada, mas uma ordem pendente pode ser apagada.

 
Evgeny Belyaev:

E se eu não tivesse dado uma dica sobre o terminal? A terminologia deve ser transversal. Não haverá problema em perceber as informações.

Compreendo seu ponto de vista, sou tolerante com ele, ele se justifica pelos nomes das funções.

Se você conheceu 5 comerciantes, um está usando Quickquick, outro está usando MT4, o terceiro está usando 5-Rouble, o quarto está negociando via ninja e o último está usando terminal web.

Como encontrar um denominador comum e como saber o que é uma posição e o que é uma ordem?

É o mesmo problema que definir um ponto. Recentemente, um ponto foi considerado a 4ª e 2ª casa decimal. Após a entrada da 5ª casa decimal, houve um mal-entendido. O ponto é considerado como sendo apenas o último dígito, ignorando o fato de que muitos comerciantes ainda negociam em contas de 4 e 2 dígitos, para os quais um ponto é algo que eles vêem com seus próprios olhos.

A questão da terminologia (ordem, negócio, posição) também não será entendida pelos usuários do MT4. E alguns deles, inclusive eu, nunca abriram ninja, abriram-na rapidamente apenas uma vez. E a fechei imediatamente por causa de vertigens e confusão. Não tenho sentido tonturas pelo terminal web, mas não quero abri-lo pela segunda vez.

Portanto, seja qual for a sua visão, é melhor não impor sua opinião sobre a terminologia de cross-plataforma.

A propósito, o livro de Kovalev, assim como outros materiais de treinamento para programação mql4, trata apenas de pedidos. E como um iniciante entenderia suas explicações comparando-as com o que eles leram nos materiais de treinamento?

 
Alexey Viktorov:

...Alguém meteu na cabeça que um ponto só deve ser chamado de último dígito...


E isso não ocorreu a ninguém, um ponto é a unidade mínima de preço. Não tente construir o mundo inteiro no parapeito de sua janela.

 
Dmitry Fedoseev:

E não é idéia de ninguém, o item é a unidade mínima de preço. Não tente construir o mundo inteiro no parapeito de sua janela.

Então me diga por que o quinto dígito do preço de um instrumento no terminal MT4 é diferente em tamanho dos outros dígitos.


E o MT5 também.


Por que eles são tão idiotas?

 
Alexey Viktorov:

Então me explique por que no terminal MT4 o quinto dígito do preço do instrumento é diferente em tamanho do resto dos dígitos.


É a mesma coisa no MT5.


Por que eles têm uma atitude tão imbecil?


Por quê? De qualquer forma, você não entenderia.

 
Dmitry Fedoseev:

Qual é o objetivo? De qualquer forma, você não entenderia.

Tudo bem. Volte a ignorar.

 
Alexey Viktorov:

Muito bem, então. Volte a ignorar.


Sim, sua atenção é tão valiosa para mim, Abarja.

Razão: