Experiência - página 44

 
Volodymyr Zubov:

Yusuf, como sua teoria é diferente da de MA ? Ma tem tendência e aceleração, você tem aceleração?

Vladimir, a teoria PNB é fundamentalmente diferente de MA e de todos os outros indicadores. É suficiente para compreender o significado de PNB é uma cadeia de três funções da natureza, respectivamente as funções dos tempos Passado (P), Presente (P) e Futuro (F), inter-relacionadas de tal forma que a condição idêntica de P+H++B =1 é sempre satisfeita. Nesta cadeia, a função principal e definidora é H. As demais funções P e B são derivadas exatamente da função H pela integração. O PNB tem 3 variáveis, 1 argumento e 2 coeficientes, que são exclusivamente determinados a partir da função H pelo método dos mínimos quadrados. Sem exceção, todos os processos na natureza são descritos por estas funções UPE através da variação das variáveis, de modo que nenhuma equação de processo repete outra. Vemos que o processo de comércio não é uma exceção. Os EOFs descrevem com precisão, dentro de uma determinada amostra de dados históricos, e prevêem com precisão o comportamento futuro dos preços com alguma flutuação não crítica. Em resumo. Na teoria PNB você também pode determinar a velocidade e aceleração dos movimentos de preços, se necessário.

PS: Peço a todos que dominem esta definição da abreviatura PNB.

 

em resumo, removendo toda a filosofia - MA é o produto de um vetor de pesos sobre um vetor de preços, PNB é o produto de uma matriz sobre o mesmo vetor de preços

os coeficientes de peso de MA são conhecidos e claros, portanto podem ser variados

os elementos da matriz PNB são incompreensíveis até mesmo para o autor, portanto são verdadeiros :-)

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vladimir, a teoria PNB é fundamentalmente diferente de MA e de todos os outros indicadores. É suficiente para compreender o significado de PNB é uma cadeia de três funções da natureza, respectivamente, as funções dos tempos Passado (P), Presente (P) e Futuro (F), inter-relacionadas para que a condição idêntica P+H++B =1 seja sempre cumprida. Nesta cadeia, a função principal e definidora é H. As demais funções P e B são derivadas exatamente da função H pela integração. O PNB tem 3 variáveis, 1 argumento e 2 coeficientes, que são exclusivamente determinados a partir da função H pelo método dos mínimos quadrados. Sem exceção, todos os processos na natureza são descritos por estas funções UPE através da variação das variáveis, de modo que nenhuma equação de processo repete outra. Vemos que o processo de comércio não é uma exceção. Os EOFs descrevem com precisão, dentro de uma determinada amostra de dados históricos, e prevêem com precisão o comportamento futuro dos preços com alguma flutuação não crítica. Em resumo. Na teoria PNB você também pode determinar a velocidade e aceleração dos movimentos de preços, se necessário.

PS: Peço a todos que dominem esta definição da abreviatura PNB.

Por favor, tente nos dar um link, onde você descreve onde e como P+H+B=1.

Caso contrário, o que você escreve não difere de uma tautologia científica de olega avtomata, que também é muito e muito inteligente, e muito sabe e entende muito, mas fatos-chave dos quais, de fato, todo seu projeto depende, ele tira simplesmente de um teto por um método de poking científico.
Se você não entende as questões-chave para si mesmo, o que você pode dizer, bem, apenas um desrespeito a si mesmo, ao seu trabalho ...
Bem, se você não quer (muito provavelmente) entender nada, parece que com o homem inteligente acima mencionado você encontrará muito em comum, e você se comunicará com ele será muito mais interessante do que com a gente. Mas me parece que nem mesmo ele vai interagir com você dessa maneira...
Estou apenas tentando entender o que há de tão único no PNB, além de sua arrogância.
E eu acho que muitas pessoas também gostariam de saber.

É claro que é estranho para mim dizer isto a um PhD inteiro, mas você deveria saber Yusuf que tudo em matemática é construído sobre provas e axiomas, sem isso a matemática não seria matemática.
Um axioma deve refletir uma solução inequívoca para o problema apresentado, deve ser a verdade em última instância. No seu caso, é uma prova de que P+H+B dentro de qualquer amostra considerada é igual a 1 e não 1,5, 0,7, 2,5, ou seja, 1. E o mais importante, descreva qual é a origem desta unidade em geral. Por que não é igual a três, por exemplo. Isso também funciona, não é mesmo?

Posso lhe dizer que você está errado que P+H+B = 3 de fato e aqui tentar desmentir minha afirmação)

Caso contrário, aqui toda pessoa preguiçosa pode dizer que o PNB não é um e nada e terá razão, assim como aqueles que afirmam que os OVNIs existem, ou que ao redor do sol voa uma chaleira elétrica com uma mente. Todas estas são a mesma categoria de reivindicações, no mesmo nível de sua teoria até agora.

E o que o faz pensar que seu PNB prevê qualquer coisa com "pequenas flutuações" de qualquer maneira? Ela apenas reage às mudanças atuais dentro da amostra, isso é tudo o que faz. Ele nem consegue descrever corretamente os dados sobre preços. Como Eugene já lhe mostrou muitas vezes antes.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Por favor, tente nos dar um link, onde você poderia descrever onde e como P+H+B=1.

Caso contrário, o que você escreve não difere da tautologia científica olega avtomata que, em muitos aspectos, também é muito inteligente e sabe muito bem, mas fatos-chave dos quais, de fato, todo o seu projeto depende simplesmente de um teto por um método de tateamento científico.
Se você não entende as questões-chave para si mesmo, o que você pode dizer, bem, apenas um desrespeito a si mesmo, ao seu trabalho ...
Bem, se você não quer (muito provavelmente) entender nada, parece que com o homem inteligente acima mencionado você encontrará muito em comum, e você se comunicará com ele será muito mais interessante do que com a gente. Mas me parece que nem mesmo ele vai interagir com você dessa maneira...
Estou apenas tentando entender o que há de tão único no PNB, além de sua arrogância.
E acho que muitas pessoas gostariam de saber também.

É claro que é estranho para mim dizer isto a um PhD inteiro, mas você deveria saber Yusuf que tudo em matemática é construído sobre provas e axiomas, sem isso a matemática não seria matemática.
Um axioma deve refletir uma solução inequívoca para o problema apresentado, deve ser a verdade em última instância. No seu caso, é uma prova de que P+H+B dentro de qualquer amostra considerada é igual a 1 e não 1,5, 0,7, 2,5, ou seja, 1. E o mais importante, descreva qual é a origem desta unidade em geral. Por que não é igual a três, por exemplo. Isso também funciona, não é mesmo?

Posso lhe dizer que você está errado que P+H+B = 3 de fato e aqui tentar desmentir minha afirmação)

Caso contrário, toda pessoa preguiçosa aqui pode dizer que o PNB não é um, mas qualquer coisa e terá razão, assim como aqueles que afirmam que os OVNIs existem ou que há uma chaleira elétrica com inteligência voando ao redor do sol estão certos. Todas estas são a mesma categoria de reivindicações, juntamente com sua teoria até agora.

E de qualquer forma, o que o faz pensar que seu PNB prevê qualquer coisa com "pequenas flutuações"? Ela apenas reage às mudanças atuais dentro da amostra, isso é tudo o que faz. Ele nem consegue descrever corretamente os dados sobre preços. Como Eugene lhe mostrou muitas vezes antes.

Verhttps://www.mql5.com/ru/forum/359299,https://www.mql5.com/ru/forum/358795/page12#comment_19949258

Теория Чарльза Доу
Теория Чарльза Доу
  • 2021.01.01
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Verhttps://www.mql5.com/ru/forum/359299

Eu já li isso, pensei que você inventaria o seu próprio... Você sabe o que é isso.
Sim, palavras muito bonitas, mas nada, nada mesmo em termos de estatísticas. Se as previsões, que porcentagem das previsões se realizam e que porcentagem não se realizam.
Existe alguma coisa além de suas palavras? Ou você está sugerindo que todos os leitores simplesmente acreditem em sua palavra?

"A profecia da Dow de que "o preço leva em conta tudo", sendo apenas um palpite, sob a pressão de fatos duros, é reconhecida como um axioma, mas milagrosamente. recebeu sua confirmação teórica e pode-se e deve-se inserir este axioma da Dow na categoria de axiomas comprovados e doravante chamá-lo de Teorema Dow"!

Você não acha que isso é um pouco demais?)
 

O NZD/JPY é fechado BAY e aberto VENDA.


 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Você não acha isso um pouco exagerado?)


Yusuf atingiu agora uma fase de sorte e ainda é rentável. Ele está usando óculos cor-de-rosa no momento, não cor-de-rosa - óculos de segurança de soldagem em geral.

Mas a amostra de 300 dias (você sabe o que quero dizer)

 
Evgeniy Chumakov:


Yusuf atingiu agora uma fase de sorte e ainda está lucrando. Ele está usando óculos cor-de-rosa no momento, não cor-de-rosa - óculos de segurança para soldagem em geral.

Mas a amostra de 300 dias (você sabe o que quero dizer).

Concordo plenamente com você.

Ficarei feliz se você colocar algo interessante na pesquisa deles nnb, se houver alguma coisa, é claro)

Eu lhe enviarei o arquivo indicador onde você poderá alterar a amostragem que Yusuf mostrou em outro tópico há muito tempo. Porque você é o único que conheço que poderia fazer sentido de todo esse absurdo e fazer alguma pesquisa sobre isso ...

Você pode vir a ser útil).

Arquivos anexados:
Ysuf_PNB.zip  115 kb
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Eu lhe enviarei o arquivo do indicador no qual você poderia mudar a amostra, que Yusuf mostrou em outro tópico há muito tempo.


Eu tenho um indicador autoescrito baseado em seu arquivo Excel. Verifiquei todos os cálculos em cada etapa para ter certeza de que não há erros. Também corrigi momentos críticos com a ajuda de Yusuf (quando foi calculado em Excel, mas houve erros na aplicação).

A propósito, o parâmetro T deve ser tomado em valor absoluto, caso contrário ele pode tornar-se negativo e resultar em uma linha reta horizontal.

Em conclusão, direi que o indicador não mostrou lucro em sua forma habitual (duvido que eu esteja fazendo algo errado, como eu já sabia há muito tempo sobre este caso).


Agora estou testando o indicador com uma abordagem diferente:

As linhas vermelha e azul são NBP para o preço. Como você pode ver na foto, neste ponto, há uma contradição no sinal.

 
Yousufkhodja Sultonov:

A SELL on EUR/NZD foi fechada e a BAY foi aberta. Veja como isso acontece:

O patrimônio líquido sobre o saldo excedeu $2. Previa-se que iria cair. Equidade e equilíbrio aumentarão constantemente..:

para não desejar um pensamento desejoso,

há uma grande coisa no terminal chamada "relatório".

abra a aba histórico, clique com o botão direito do mouse e escolha "report, save as html" no menu suspenso

descer a página e ver a triste verdade

porque a "experiência" está em andamento há muito tempo,

você deve limitar a profundidade do histórico a um valor razoável. Por exemplo, um mês. Ou um quarto. O período de tempo em que totalizamos os resultados e retiramos o dinheiro

no fórum (em kodobase/market ou simplesmente perguntar por aí) há "repórteres" mais avançados

PS/ os screenshots são de uma moeda limpa (robô minado) durante a depuração em uma demonstração. O desempenho de um algoritmo de sucesso deve ser muito melhor

Razão: