Discussão dos projetos de lei do Sultonov sobre atividades comerciais marginais - página 16

 
Yousufkhodja Sultonov:

Todos esses pseudo-filósofos não chegaram ao verdadeiro conceito de TEMPO!

Por falar em pseudo-filósofos :-) Lembre-me quem e o que você queria citar como prova ? e tradicionalmente isso não tem acontecido.... o Oriente é um negócio delicado.

 
Vladimir Baskakov:
Não, é apenas sua ignorância que me surpreende.

Não importa um homem velho diagnosticado com Demência,vá em frente!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Esqueça o velho, caminhe corajosamente para o sucesso!

E isto deve ser colocado ao lado da frase de Omar Khayyam

Boa sorte para você!

 
Yousufkhodja Sultonov:

O Tau é um dos três parâmetros nas funções P, H e B. É uma representação do tempo nas transformações de Laplace e um "tradutor" do "nosso" tempo em processos de mercado, se você entendeu algo do que foi dito. O fato é que, ao que parece, para cada processo há um tempo diferente, iniciado no início deste processo. A Tau traz nosso tempo e o processo de negociação para o alinhamento. tempo, sob um denominador comum. e é, de fato, um coeficiente e pode tomar qualquer valor. Tem também um profundo significado filosófico, mas mais sobre isso depois. Na automação, o inverso do Tau é chamado de impedância do sistema - resistência ao fluxo do processo. Sem esta resistência, tudo aconteceria instantaneamente e você e eu não existiríamos.

Tudo isso funciona por trás de processos naturais como o fluxo de um rio, ou a rotação da lua, um homem veio e mudou o curso do rio, os processos parecem ser os mesmos, mas a direção é diferente

Então o que você está fazendo pode calcular os processos, mas antes que os humanos intervenham neles?
 
Fast235:

tudo isso funciona por trás de processos naturais como o fluxo de um rio, ou a rotação da lua, um homem veio e mudou o curso de um rio, os processos parecem ser os mesmos, mas a direção é diferente

Então o que você está fazendo, você pode calcular os processos, mas antes que um humano intervenha neles?

Como resultado, para calcular o curso, você tem que calcular muitos outros eventos que também são afetados por outras forças

o preço leva tudo em conta, mas não instantaneamente, não na última barra
 
Fast235:

tudo isso funciona por trás de processos naturais como o fluxo de um rio, ou a rotação da lua, o homem veio e mudou o leito do rio, os processos parecem ser os mesmos, mas a direção é diferente

Então, o que você faz pode calcular processos, mas antes que um ser humano intervenha neles?

Imagine isso, sim! Funciona de forma fenomenal! Está funcionando desde o momento do Big Bang, onde um homem nunca ouviu falar dele, pois os três parâmetros são uma função da majestade da natureza. Você está gradualmente chegando ao fundo do que está acontecendo. Eu não pensei que alguém chegasse tão longe em conhecer a ordem mundial! Kudos para você!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Imagine isso, sim! Funciona fenomenalmente! Tem funcionado desde o Big Bang. onde nenhum homem jamais cheirou, porque os três parâmetros são uma função de Sua Majestade NATUREZA. Você está gradualmente chegando ao fundo do que está acontecendo. Eu não pensei que alguém chegasse tão longe em conhecer a ordem mundial! Kudos para você!

ou seja, o mercado, o bar anterior já sabe que eu vou comprar ienes por 1 milhão de dólares e em um momento alguém mais vai vendê-los

Já descrevi como suas constantes estão em colapso.

sua teoria não está apenas olhando o valor da barra para trás, mas tentando cobrir todos os ciclos de vida, você é um gênio, a última barra de dois valores contabilizava tudo, gênio

O que 2, um valor.

 
Fast235:

como resultado, para calcular o curso, você tem que calcular muitos outros eventos que também são afetados por outras forças

o preço leva tudo em conta, mas não instantaneamente, não na última barra

Certo. o preço leva tudo em conta de acordo com a função H do presente. e a história, o passado e o futuro são todos baseados na função H por simples iteração! A profecia da Dow, de que "o preço leva em conta tudo", é apenas um palpite, sob a pressão de fatos difíceis, é um axioma, mas é milagrosamente confirmado teoricamente, e podemos e devemos aceitar este axioma da Dow como um axioma comprovado e doravante chamá-lo de teorema da Dow! É bonito, pelo menos uma pessoa, mas eu consegui mostrar o que está acontecendo neste ramo, um evento que a humanidade não alcançaria em um milênio. E este fato deve ser considerado o principal resultado de nossa civilização até o momento atual. E finalmente aconteceu em nosso Fórum, como dizem, on-line ou aqui e agora, às 12h20, horário de Moscou, na véspera do Ano Novo de 2021. Como resultado da revisão de dois últimos posts do Fast235https://www.mql5.com/ru/users/igann Feliz Ano Novo queridos amigos! E no início deste e dos tópicos anteriores tive um sério conflito com ele, mas sua persistência o levou a compreender plenamente a essência dos problemas. Quem não entender a essência da abertura, por favor, releia os dois tópicos do fórum acima mencionados várias vezes até que você entenda o que está acontecendo. Até que você entenda o que Fast235 aprendeu, não há nada para entrar na grossura do Forex!

Fast235
Fast235
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

Yusuf Feliz Ano Novo!

no novo ano já

 
Fast235:

Feliz Ano Novo Yusuf!

Vamos discutir no novo ano.

Os argumentos acabaram, acho eu. Ou você vai continuar seu estranho comportamento de agora em diante? Precisamos continuar com os argumentos construtivos, e não com os bobos.

Razão: