rentabilidade 43! - página 26

 

Postar os resultados dos testes com um lote constante.... tais testes ajudarão a determinar o lote ideal para um determinado depósito.

 
delyus:

Sergei,

estou chateado por você ter escrito lá com base em suas fantasias. o lacaio pode dar um fator de lucro abaixo de 70 no spread 2? veja o artigo anexo sobre a história a partir de citações reais, e veja as fotos acima, o lacaio pode dar quase os mesmos resultados em todos os padrões de teste? não consigo ver que eu nem sequer vejo os carrapatos! quem melhor que você para saber disso? por que você está escrevendo que é um laki? já dei o link e expliquei as razões e o fiz porque não temos uma demonstração tão grande e não posso colocá-la de vez em quando.

O que são as calúnias e fantasias?
E também não há comércio intra-bar em meu laki. Vi lindas fotos do testador - eu mesmo desenhei algumas delas - mas esta só sobreviveu até hoje.

Já vi muitas fotos bonitas demais no testador - eu mesmo as desenhei - mas somente esta EA sobreviveu em uma demonstração nesta empresa de corretagem.
Quando você habilita sua EA em uma demonstração por 3-4 meses - então você pode falar sobre sua estabilidade, pois uma série de perdas pode drenar todo o depósito em um dia ...


Se você não estiver muito feliz com o sucesso - em 1-2 meses mudarei o escalper para 5-8 pips, adequado para a maioria das empresas de corretagem...

 
Antes de mais nada, estou feliz com qualquer sucesso neste campo, porque ele mostra que é possível. E quando você toma um TP de 5-8 pips, então veremos, já se passou meio ano e você ainda está lá.
 
delyus:

Você vai responder à minha pergunta...

Postar os resultados dos testes com um lote constante.... tais testes ajudarão a determinar o lote ideal para um determinado depósito.


 

lote fixo

Símbolo














EURGBP (Euro vs Libra Britânica)

Período 1 Minuto (M1) 2008.02.01 17:58 - 2008.04.16 14:03
Modelo Cada carrapato (o método mais preciso baseado em todos os prazos mínimos disponíveis)
Parâmetros Do=3; Force=5; Power=1; Style=0; SL=18; TP=1; MM=false; Risk=100; ManLot=0,1; OpenHour=20; CloseHour=8; Slippage=1; Magic=7895123;
Barras em teste 65977 Carrapatos modelados 290950 Qualidade de modelagem 24.96%
Erros de gráficos não correspondentes 0
Depósito inicial 1000.00
Lucro líquido total 443.28 Lucro bruto 550.03 Perda bruta -106.75
Fator de lucro 5.15 Pagamento previsto 1.57
Desembolso absoluto 1.98 Máximo de drawdown 49.43 (3.40%) Drawdown relativo 3.99% (41.51)
Total de negócios 282 Posições curtas (ganhadas %) 110 (99.09%) Posições longas (ganho %) 172 (98.84%)
Lucros comerciais (% do total) 279 (98.94%) Perdas comerciais (% do total) 3 (1.06%)
A maior comércio lucrativo 2.46 comércio de perdas -35.59
Média comércio lucrativo 1.97 comércio de perdas -35.58
Máximo vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 130 (255.97) perdas consecutivas (perda em dinheiro) 1 (-35.59)
Maximal lucro consecutivo (contagem de vitórias) 255.97 (130) perda consecutiva (contagem de perdas) -35.59 (1)
Média vitórias consecutivas 70 perdas consecutivas 1
 

delyus. O saque máximo com um lote constante é de 3,4%. Isso é bom... Agora vamos olhar para sua pilha, se o lote for dinâmico... Seu lote depende do tamanho do depósito. ou seja, quando você perde, o lote cai...., o que é mau.... você tem um saque máximo calculado... se o lote já atingiu qualquer nível, então uma perda fixa não é motivo para reduzir o tamanho do lote... deixá-lo nesse nível... O saque máximo como porcentagem do depósito não mudará, mas você terá mais lucro...

Lucro igual a 1 pt... nenhuma corretora tomaria uma posição com tal takeaway. isso é compreensível... Uma vez que o comércio está em um pequeno movimento, a posição pode ser fechada à força. O risco de escorregamento existe, mas é mínimo. A menos, é claro, que o OC se vire contra você... :) Boa sorte...

 
TP=1 é falha do testador e conta demo! como o nível de paradas neste CD é 2, portanto, como dizem no testador, e "os resultados não podem ser levados em conta"... por isso não quero nem mesmo traduzir as letras, o recurso de teclado também não é ilimitado....
 
No mesmo laki, o nível de parada é facilmente contornado, quem melhor do que você para saber que...
 
Kharin:
No mesmo nível Lucky as paradas são facilmente contornadas, quem sabe melhor do que você.

Um problema - deslizamento que permite que parte das transações seja fechada a 0, e parte delas mesmo a 1-2 pontos de perda

Em uma palavra, o que é fechado no testador é fechado como deveria ser na conta demo, e quanto mais na conta real, faz uma diferença considerável. É por isso que o fechamento por TP é a variante mais aceitável. E problemas de conexão, solicitações, etc. podem impedir que se feche uma posição e se obtenha uma perda.

 
Kharin:
No mesmo laki o nível de parada é facilmente contornado, quem melhor do que você para saber isso...

é compreensível fechar no mercado...

Mas em testes reais, o fechamento no mercado levou a uma perda sistemática....

delyus, se você não se importa de fazer uma sessão com TP=2, apenas curioso....

Razão: