Experiência - página 16

 
Nikolai Semko:
Não, eu não tenho.
Se você puder entendê-lo, você o entenderá. Se você não o fizer - é inútil explicar, você não vai entender de qualquer forma.

Eu também entendi isso... ;)

 

Cavalheiros, esta experiência porá um fim ao debate. A equidade está sendo restaurada:


 
Nikolai Semko:
2. Mais uma vez, isto é uma ilusão temporária. Preguiçoso para argumentar. Mas está provado matematicamente. Posso ver que você está no início de sua viagem. Se você tiver tempo suficiente, recursos financeiros e intelectuais, você perceberá que estava errado. Se não for suficiente, você permanecerá nesta Ilusão.
ZS Todo mundo passa por isso. Eu não sou exceção.

Engraçado, considerando que matematicamente só prova o oposto )

 
Nikolai Semko:
Sobre o que vocês estão discutindo? Renat tem razão, e isto pode ser provado de uma forma elementar.
Analisar o histórico de negociação bem sucedida de múltiplas moedas, dividindo-o em linhas de patrimônio líquido para cada moeda. É bastante óbvio que existirá um líder nesta competição de equidade.
Portanto, se tivéssemos negociado apenas uma moeda principal, mas com a mesma carga no balanço como nas negociações com várias moedas, o resultado teria sido melhor, ou seja, os outros pares teriam simplesmente desacelerado o resultado final.

Responderei que isto é uma ilusão e muito temporário, e que se fosse verdade, então seria mais correto selecionar apenas uma moeda por um determinado período de tempo.
Em qualquer caso, negociar mais de uma moeda de cada vez não pode ser mais lucrativo do que negociar apenas uma moeda de cada vez.
Apenas, mais uma vez - o principal é fazer a escolha certa. :))


"Mas quando orardes, não faleis supérfluamente, como fazem os gentios, pois eles pensam que em seu muito falar serão ouvidos"
Mateus 6:7
;))

Não estávamos discutindo, havia apenas algum mal-entendido um do outro. E quando trabalhávamos os detalhes, após o posto de Renat , descobrimos que não tínhamos nenhuma contradição. E seu desejo de sorte e boa sorte pode ser aplicado a todos os TCs, por mais graciosos que eles sejam.

Эксперимент
Эксперимент
  • 2021.05.27
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Cavalheiros, esta experiência porá um fim ao debate. A equidade está se recuperando:


Equidade a partir de 0 ? com a transição através de stop out e fechamentos forçados ?

você percebe que a conta não é zerada só por causa da abundância de posições insignificantes?

 
Maxim Kuznetsov:

Equidade a partir de 0 ? com parada para fora e fechamentos forçados ?

você percebe que a conta não é zerada só por causa da abundância de posições insignificantes?

Isso são todas as pequenas coisas na vida, o importante é que a experiência continue. Se a experiência continuar, isso significa que o homem ainda está vivo. Vamos desejar a Yusuf uma longa vida).

 
khorosh:

Isto são todas as pequenas coisas na vida, o importante é que a experiência continue. Se a experiência continuar, isso significa que a pessoa ainda está viva. Vamos desejar a Yusuf uma longa vida).

Obrigado

 
Andrei Trukhanovich:

Engraçado, considerando que matematicamente se prova o contrário).

Entendo seu pensamento e por que você pensa assim. Mas é um beco sem saída. Passei cerca de três meses há 10 anos e escrevi milhares de linhas de código experimentando-o, até perceber alguns fatores que eu não havia considerado. Descrevê-los é o tema de um grande artigo.
Sem mencionar a divulgação e as comissões. As coberturas não são apenas sem sentido, mas não são livres. O mesmo se aplica às opções.
 
Nikolai Semko:
A cobertura não é apenas inútil, ela também não é gratuita. O mesmo se aplica às opções.

Acho que você deveria ler sobre diversificação em um sentido geral e não ficar pendurado no hedging.

Um portfólio de estratégias devidamente montado pode ter um desempenho melhor do que qualquer estratégia individual.

Entendo seu pensamento e por que você pensa assim.
De forma alguma. )) Posso ver onde você está preso, mas é improvável que a discussão funcione, a menos que você pelo menos entenda que diversificação e hedging não são sinônimos.
 
Andrei Trukhanovich:

Acho que você deveria ler sobre diversificação em um sentido geral e não ficar pendurado no hedging.

Um portfólio de estratégias devidamente montado pode ter um desempenho melhor do que qualquer estratégia individual.

Um portfólio de estratégias é ainda mais insensato do que um portfólio de ferramentas.
Tudo o que é necessário é uma estratégia.
Vou deixá-lo agora e tirarei minha licença.
ZS Swan Crawfish e Pike são clássicos do gênero ))
Razão: