Experiência - página 9

 
transcendreamer:

A equipe punitiva de monetaristas do Fed já está a caminho de seu endereço ip 😂🤣😅😆


E em geral, é claro, o grau de ingenuidade e nível de pathos é espantoso, em nenhum outro lugar eu vi tal combinação...

Desejo-lhe sucesso...

O Fed não tem nada a ver com isso. Imprime o seu próprio, não dólares).


 
transcendreamer:

A equipe punitiva de monetaristas do Fed está a caminho de seu endereço ip 😂🤣😅😆


E em geral, é claro, o grau de ingenuidade e o nível de pathos é incrível, em nenhum outro lugar eu vi tal combinação...

os melhores votos de sucesso...

Yusuf adormece, o fórum acorda =D

 
Não, não quero ofender ninguém, e qualquer tentativa de fazer algo ou descobrir algo novo merece respeito, mas aqui está a forma como a apresentação e auto-apresentação do venerável profeta Yususu é uma espécie de indicação confiável de que tudo é profundamente corrupto... (olhado no monitor - há uma descida suave até a fábrica - no final da entrega ficou grande - claramente o dinheiro ainda não estava lá - apenas preenchido 😁😃😄)
 
transcendreamer:
Não, não quero ofender ninguém, e qualquer tentativa de fazer algo ou descobrir algo novo merece respeito, mas a forma como o venerável profeta Yususus se apresenta e sua apresentação é uma espécie de prova confiável de que tudo é profundamente perecível... (olhe para o monitor - há uma descida suave até a fábrica - no final da entrega ficou grande - claramente já não havia dinheiro suficiente - basta preencher novamente 😁😃😄)

Você se lembra ... como se fosse .... "... cidades tomam!") )))

 
transcendreamer:
Não, não quero ofender ninguém, e qualquer tentativa de fazer algo ou descobrir algo novo merece respeito, mas a forma como o venerável profeta Yususus se apresenta e sua apresentação indica de forma confiável que tudo é profundamente perecível... (olhe para o monitor - há uma descida suave até a fábrica - no final da entrega ficou grande - claramente já não havia dinheiro suficiente - basta preencher novamente 😁😃😄)

Você realmente acha que qualquer coisa nova pode ser trazida para o mercado monetário perfeito que é o Foroex? Na melhor das hipóteses, você pode contar com a taxa de refinanciamento. Isso é uma ninharia.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você realmente acha que qualquer coisa nova pode ser trazida para o mercado monetário perfeito que é o Foroex? Na melhor das hipóteses, você pode contar com a taxa de refinanciamento. E isso é uma ninharia.

Em que sentido é perfeito?

Se você não pode fazer nada, então o que você está fazendo 🙂 .

 
transcendreamer:

Em que sentido é perfeito?

Se você não pode fazer nada então o que você está fazendo 🙂 🙂

O Forex não pode ser derrotado pelo poder da mente humana. O ATS com lógica perfeita ou PNB é capaz de fazê-lo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O Forex não pode ser derrotado pelo poder da mente humana. Um ATS com lógica perfeita ou PNB é capaz de fazer isso.

Como se algum ATS (bem, ou este seu PNB) não fosse um produto da mente humana? 😊

 
Yousufkhodja Sultonov:

O Forex não pode ser derrotado pelo poder da mente humana. O ATS com lógica perfeita ou PNB pode fazer isso.

O mais importante é que você não se esqueça de depositar a conta em tempo hábil.

:))

 
PapaYozh:

Não se esqueça de completar sua conta a tempo.

:))

Eu entendi o que o autor quer dizer - ele deveria ter invertido os ofícios e o Graal estaria lá - apenas para não se vangloriar diante de Chekists e Maçons no monitor, a inversão de ofícios não é feita - então todos pensaram que isto é uma névoa e o Graal não está lá - mas o Graal está lá:


Razão: