Da teoria à prática. Parte 2 - página 158

 
PapaYozh:
Quanto você já retirou do Forex?

Por que você está interessado?

PapaYozh:
Há muitos teóricos aqui, todos tentando ensinar algo aos outros.

O fórum é um lugar de comunicação. Para a prática, existem outras seções (Mercado, Sinais ou Freelance).

 
Aleksei Stepanenko:

É isso o que é?

https://bosskids.ru/invest

Se você está dentro da faixa etária indicada em seu link, então inscreva-se)

 
Uma pergunta estranha, considerando a quantidade de tempo que você gasta neste site.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Uma pergunta estranha, considerando a quantidade de tempo que você gasta neste site.

Uma resposta estranha a uma pergunta muito específica:"Para queconceitos básicos de conhecimentonão existem livros didáticos? ". Você afirmou que não existem livros didáticos de qualquer tipo.

 
Aleksey Nikolayev:

O que "tal"?

É imperativo que você conheça os fundamentos da teoria que os participantes profissionais dos mercados financeiros aprendem. Pelo menos no nível de Sharpe's Investments, por exemplo.

O que você quer dizer com Sharpe? Quem se importa com Sharpe

 

Penso que no comércio, um profundo conhecimento de matemática é inútil. Você começa a ir mais fundo e há todos os mesmos problemas de adaptação à história. Perda de tempo.

 
Aleksei Stepanenko:

Acho que o conhecimento profundo da matemática é inútil no comércio.

O comércio intuitivo pode viver sem as ciências exatas. Mas não se pode arruinar algo com a matemática.

 

Sim, talvez, mas não estou pensando em uma negociação intuitiva, é claro.

E não sobre desbaste e decomposição em série e outras coisas contínuas, mas pensando em parâmetros mais simples como tamanhos de ondas, tendências, localizações de extremos em relação umas às outras.

Não acredito que você possa se beneficiar da matemática de uma janela deslizante.
 
Aleksei Stepanenko:

Sim, talvez, mas não estou pensando em uma negociação intuitiva, é claro.

E não sobre desbaste e decomposição de séries e outras coisas contínuas, mas sobre parâmetros mais simples, como tamanhos de ondas, tendências, localizações de extremos em relação umas às outras.

Se a matemática não ajuda, então você está colocando no lado errado no lugar errado.

 

Diga-me o que você pensa sobre isso. Há um fluxo de citações, como você aplica a matemática a ele?

Razão: