Da teoria à prática. Parte 2 - página 141

 
E por alguma razão me sinto mais próximo da comparação com Temujin do que com Chegevara.
 
Aleksei Stepanenko:
Por alguma razão, sinto-me mais próximo da comparação com Temujin do que com Chegevara.
Eu costumava ter uma página chamada Chegevara. Foi daí que ele veio e de alguma forma ficou preso. Deixamos assim).
 
Доктор:

Nem todo o delírio pode ser tratado ainda. SB é um processo instável.

.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Eu costumava ter uma página chamada Chegevara. Foi de lá que veio e de alguma forma se apegou. Bem, continuou assim).

Isso não importa. Você já tem o "Che" no lugar. Li seus posts com compreensão e compreensão. Eu nem sempre concordo. Mas deixa tempo para pensar sobre isso.

 
Олег avtomat:

.

Oleg, acorde! Você está na mesma sala que a 9. Santo Antônio não pode mais ajudá-lo. ))))))

P.s.

Escolher o melhor dos 9 é difícil para Antonius. Pode escolher o errado.)))))))))

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Anteriormente, eu só tinha uma página chamada Chegevara. De onde saiu e de alguma forma cresceu. Bem, assim o deixou).

Sim, a reencarnação é tal coisa) o tempo voa rapidamente) Nas respostas, porém, o nome permanece, às vezes você se pergunta quem foi quem)

 
J.B:

O que você quer dizer com "fazer"? Em que período de tempo com que capital?

qual é a porcentagem de fundos de hedge interessados em criptografia? )

 
Vladimir:
Há algo misturado aqui. Se o ziguezague somente visualiza (exibe) os dados para a legibilidade, então onde eles são obtidos? Em particular, os pontos conectados pela linha quebrada? Quem constrói os vértices de um ziguezague padrão, se não ele mesmo?

Aqui está um simples sinal de inversão (1-2-3):

E aqui está o ziguezague construído usando seus valores:

Tecnicamente, ao construir um ziguezague, você pode usar os valores de um indicador externo ou incorporá-los no código de ziguezague.

 
Алексей Тарабанов:

Aqui está um simples sinal de inversão (1-2-3):

E aqui está o ziguezague construído usando seus valores:

Tecnicamente, ao construir um ziguezague, você pode usar os valores de um indicador externo ou incorporá-los no código de ziguezague.

Não é realmente um ziguezague...

Fez um indicador, aqui está seu sinal:

Mas se você "diminuir o zoom nas contagens" um pouco mais longe:

esse é o tipo de tendência interminável da qual eu estava falando.

Não é essencialmente um zig-zag no sentido padrão. É um tipo de modelo alto1-baixo-alto0, baixo1-alto-baixo0

onde é sempre alto0 > alto1 || baixo0 < baixo1 e baixo || alto é uma espécie de correção. E este modelo continuará se expandindo até o infinito.

tem que ter um torque limitador. Tem que ser um % de algo para preservar completamente o princípio da relatividade.

De outra forma, acontece que a natureza do sinal depende do ponto de referência... e isto não é correto.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Não é realmente um zig-zag...

Fez um indicador, aqui está seu sinal:

Mas se você "ziguezagueia" um pouco mais longe na leitura:

esse é o tipo de tendência interminável da qual eu estava falando.

não é essencialmente um zig-zag no sentido padrão. É um tipo de modelo alto1-baixo-alto0, baixo1-alto-baixo0

onde é sempre alto0 > alto1 || baixo0 < baixo1 e baixo || alto é uma espécie de correção. E este modelo continuará se expandindo até ir ao infinito.

tem que ter um torque limitador. Tem que ser um % de algo para preservar completamente o princípio da relatividade.

Caso contrário, acontece que a natureza do sinal depende também do ponto de referência... e isso não está certo.

Ah, agora entendo o que você quer dizer. Costumo chamá-la de "serpentina" para distingui-la de um ziguezague normal.

Na minha opinião, isso faz sentido. Portanto, peço desculpas por meus comentários inapropriados a vocês e os excluo.

No caso da SB, a relação entre o joelho da cobra menor e o joelho maior vizinho é distribuída de acordo com uma distribuição uniforme padrão. Para a serpente a preços reais, não notei nenhum desvio em particular em relação a isto.

Em geral, de acordo com minhas observações, um forte desvio da SB é perceptível apenas nos aumentos de preços, e mesmo assim - na maioria das vezes apenas em pequenas escalas.

Razão: