Da teoria à prática. Parte 2 - página 91

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
)) O interessante é que você, assim como seu oponente, estão exatamente metade certos a cada 😂
Assim você pode dividir o primeiro e único lugar entre você 😄😄😄

Dito isto, você é o único que está completamente certo, você sabe tudo e sabe como, mas não pode escrever nada porque é sua "propriedade intelectual e o resultado de anos de desenvolvimento"?

 
denis.eremin:

Você é o único que está completamente certo, você sabe tudo e sabe como, mas não pode escrever nada, porque é sua "propriedade intelectual e o resultado de muitos anos de desenvolvimento"?

Não sei o que você quer dizer, não sei nada e não sei como fazer nada. E sobre a propriedade intelectual eu estava apenas brincando. Eu não tenho nada, nunca tive, nunca terei).
É melhor ouvir os outros, eles dizem coisas inteligentes, e eu com meus pensamentos bobos só os faço prestar atenção no fundo do meu) isso é tudo)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Não sei o que você quer dizer, não sei nada e não sei fazer nada. E eu estava apenas brincando com a propriedade intelectual. Eu não tenho nada, nunca tive, nunca terei, nunca terei)

Por que você está escrevendo no fórum então?

 
denis.eremin:

Por que você está escrevendo no fórum então?

Para pessoas como você para perguntar) a pergunta certa é metade da resposta)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Para pessoas como você para perguntar) a pergunta certa é metade da resposta)

Mas você não sabe a resposta.

 
denis.eremin:

Mas você não sabe a resposta.

Há um "método de pato" para encontrar respostas a suas próprias perguntas. Google it.

 
PapaYozh:

Há um "método de pato" para encontrar respostas a suas próprias perguntas. Google it.

A utilização do método do pato é um indicador de que é hora de consultar um psiquiatra

 
denis.eremin:

Mas você não sabe a resposta.

"... Aquele que procura é obrigado a vagar"...
Não estou à procura de nada, nenhuma resposta. Quanto ao resto, leia o acima cuidadosamente.
 
denis.eremin:

A utilização do método do pato é um indicador de que é hora de consultar um psiquiatra

Você deveria saber melhor.

 
PapaYozh:

Você deveria saber melhor.

Os psiquiatras é que sabem.

Razão: