Da teoria à prática. Parte 2 - página 67

 
Receio que depois de apresentar a declaração você será novamente vergonhosamente retirado do fórum, e os comerciantes não terão nada para coçar a língua)
 
secret:
Temo que depois de me mostrar a declaração, você será novamente vergonhosamente retirado do fórum, e os comerciantes não terão nada para coçar a língua)

Eu posso aceitar. Não seria a primeira vez. Então?

 
Que métrica devemos usar?)
A relação de drawdown para renda, que você tem 50%, é a mais adequada entre as simples)
 
secret:
Que métrica devemos usar?)
Dos simples, o mais adequado é a relação de drawdown para a renda, que você tem 50%)

Apenas uma porcentagem por mês. Não é preciso elaborar mais. Se for mais do que isso, eu deixarei o fórum e pedirei desculpas.

 
Alexander_K2:

Apenas os juros por mês. Não é preciso elaborar mais. Se for mais do que isso, eu deixarei o fórum e pedirei desculpas.

Ei, por que não param de discutir?

Você já discutiu comigo - você tem agido como um pequeno valentão

 
denis.eremin:

Ei, por que não param de discutir?

Você já apostou comigo, você está sendo um pouco sensível.

Digamos que sim. Mas não tenho tanta certeza sobre isso. Suas linhas são mais apertadas que as minhas, no entanto. Mas não é essa a questão. É a primeira vez que o vejo e não é um pecado a perder. Especialmente desde que a A_K deixou o fórum. Agora, depende de A_K2.

 
Alexander_K2:

Apenas os juros por mês. Não é preciso elaborar mais. Se for mais do que isso, eu deixarei o fórum e pedirei desculpas.

Se você especificar apenas rentabilidade, sem o risco que a acompanha - um sinal de um amador em nossos negócios, se não para dizer "golpista").

E ninguém lhe pede desculpas ou deixa o fórum) é apenas sobre o nível de compreensão da matemática)

 
secret:

Especificar apenas a rentabilidade, sem o risco que a acompanha, é sinal de um amador em nossos negócios, se não para dizer um "golpista")

E ninguém lhe pede desculpas ou licença) é apenas uma questão do seu nível de compreensão da matemática)

Eu não tenho nada a dizer. Você pode continuar a vender o que quiser para o público que sofre. Há três anos eu ouço seus disparates sobre batatas. Isso é suficiente.

 
Eu não entendo. O adversário fugiu do campo antes do início da partida? Isso é uma derrota técnica)
 

.

Razão: