Da teoria à prática. Parte 2 - página 10

 
Олег avtomat:

.

bom vídeo, assinado, assistido ontem.

em uma nota lateral, sobre o assunto, caso eles observem tudo, se for difícil observar a partir de 30 minutos, você pode começar


 
Alexander_K:

Sobre o mesmo tema:


O final diz - Tudo depende da pessoa. (a partir do minuto 44)

\\\\\\\\\\\\

Que caminho ele deve tomar, para cima ou para baixo.

 
Igor Makanu:

bom vídeo, assinado, assistido ontem.

Em uma nota lateral, caso eles observem tudo, se for difícil observar a partir do 30º minuto, você pode começar.


interessante gaffer, torna interessante observar desde os primeiros segundos.

 
Igor Makanu:

bom vídeo, assinado, assistido ontem.

Em uma nota lateral, sobre o assunto, talvez eles observem, se for difícil observar tudo a partir do 30º minuto

A linguagem de Shiryaev é muito complexa, e o assunto não está em sua idade - seus artigos dos anos 60 são difíceis de ler, mesmo que você entenda do que ele está falando) Provavelmente, a influência da escola Kolmogorov - li em algum lugar que os alunos escreveram pedidos para que Kolmogorov fosse substituído por outro professor)

É um fato bem conhecido que não há uma definição formal da noção de "aleatoriedade" no teórico. Há uma famosa piada matemática de que não há nada aleatório em variáveis aleatórias) É apenas um nome bem estabelecido para as funções estudadas no teórico.

 
Alexander_K:

Lembro que Nova era fã de Shiryaev e Pastukhov. Desenvolveu a TC com base em suas dissertações e palestras. O resultado foi um dreno incrivelmente rápido.

Eu a conheci recentemente e ela não mais comercializa. É uma vergonha.

Mesmo assim, além das fontes diretas de conhecimento, você deve usar o grão do desconhecido que é dado apenas pela comunicação com os Feiticeiros.

Já chega de alucinógenos.

E diga aos Wizards que a faixa de preços é, por definição, mais fácil de prever do que a faixa SB

 
Alexander_K:

E sobre SB, eu já sugeri a qualquer um que queira- postar uma série gerada de SBs de pelo menos 1.000.000 de valores. Eu lhe mostro como ganhar dinheiro com isso. Se você perder a aposta, você deixa este fórum para sempre. Se você ganhar, eu vou embora. Justo é justo.

Está bem.

Vamos fazer do jeito que deve ser feito, não do jeito que os "mágicos" trapaceiros fazem - eu crio um número de valores de SB 1500000, e você dá 1000000 valores.

Lá você vai e mostra os "ganhos" nesses 500.000 valores.

 
Alexander_K:

Lembro que Nova era fã de Shiryaev e Pastukhov. Desenvolveu a TC com base em suas dissertações e palestras. O resultado foi um dreno incrivelmente rápido.

Eu a conheci recentemente - ela não mais comercializa. Isso é uma pena.

Então ela não tinha cérebros ou dinheiro suficiente ou ambos, ou dinheiro para atrair cérebros ou cérebros para atrair dinheiro ou ... )

Alexander_K:

Ainda assim, além das fontes diretas de conhecimento, você deve usar o grão do desconhecido, que vem exclusivamente da comunicação com os feiticeiros.

Tenha cuidado com o "grão do desconhecido" ali - pode resultar em danos mentais ou em uma longa pena de prisão).

Há uma razão para não termos visto seu mágico).

 
É uma pena que a análise fundamental esteja tendo cada vez menos impacto sobre os mercados no comércio a médio e curto prazo. Esse era o charme do comércio de peelings, por exemplo, e agora .........
 
Talvez para que as coisas se movam, o tópico deveria ser chamado de "de prática em prática". ))
 
Alexander_K:

É um acordo.

Agora, isso é hussardia!

Em anexo está o arquivo.

Quando você criar o TS, afixe aqui, e eu afixo os próximos 500.000 valores.

E veremos qual é a cor do seu sangue.

P.S. Você não pensou que puxaria a coruja no globo, e quando eu lhe der o segundo pedaço da fila, você puxará a mesma coruja em um globo ainda maior, não é mesmo? Descubra as delícias do teste de avanço!

Arquivos anexados:
fx0r1.txt  9693 kb
Razão: