Da teoria à prática. Parte 2 - página 6

 
Vitaly Muzichenko:

As mesmas previsões, apenas um jogo de palavras.

Não há cálculos em previsões..., apenas resultados FUTUROS...

Qualquer comerciante pode REPETIR cálculos, mas poucos podem adivinhar (prever) um evento FUTURO...

 
Serqey Nikitin:

Não há cálculos em previsões..., apenas resultados FUTUROS...

Qualquer comerciante pode REPETIR cálculos, mas poucos podem adivinhar ( prever ) um evento FUTURO...

De onde você acha que vem a previsão, uma bola de cristal ou vozes em sua cabeça?Não estamos discutindo aqui os métodos dos adivinhos. A previsão é uma suposição sobre o estado de um processo no futuro, com base no seu estado no passado. É claro que é feito com base em cálculos e análises.
 
Serqey Nikitin:

Não há cálculos em previsões..., apenas resultados FUTUROS...

Qualquer comerciante pode repetir um cálculo, mas poucos podem adivinhar (prever) um evento FUTURO...

Ahhhh, eu entendi!

Meus colegas não entendem a diferença entre uma "Predição" e uma "Predição".

Uma previsão baseada em um modelo matemático é uma coisa...

Predição (adivinhação, previsão, senhas...) é outra coisa...

 
Alexander_K:

Vou inserir um link para um estudo extremamente curioso:

https://www.mql5.com/ru/forum/366420

Também tenho trabalhado nisto e tem sido interessante.

O que há de interessante nisso? A conclusão de que as pessoas dormem à noite e comerciam durante o dia é algo de valor ou não óbvio?
 
Serqey Nikitin:

Ahhhh, eu entendi!

Os colegas não entendem a diferença entre "PROgnóstico" e "Previsão"...

Uma previsão baseada em um modelo matemático é uma coisa...

Predição (adivinhação, previsão, senhas...) é outra coisa...

Predição == Predição, é a mesma coisa, apenas com letras diferentes e a palavra final.

Você poderia escrever: Predição do tempo, ou "previsão do faturamento mensal".

 
denis.eremin:

Sim, com resultados como este a Copa Robinson é o único lugar para ir - já -2800....

eh connoisseurRobinson ;))))))))))

 
Alexander_K:

A Automat tem feito e está fazendo muito para popularizar a ciência como aplicada ao mercado.


???? Então, o que ele fez?

Especificamente!

Bem, além dos clássicos "parasitas" e "saiam" gritos em todo o fórum.

 
Alexander_K:

Bem, eu, por exemplo, estava bastante interessado em ler sobre a luta com as divagações aleatórias. Olhei com interesse para as trajetórias de fase em sua execução. Em geral, eu estava interessado em ferramentas para combater o mercado.

Não vou dizer que os uso, mas foi informativo.

Sim, foi divertido e muito engraçado quando ele "puxou" algum indutor em um pedaço da série SB e tentou provar a todos que isso torna possível concluir que se pode negociar em SB. Entretanto, por alguma razão era impossível negociar na tabela de preços reais, mas neste caso ele tinha uma desculpa universal, como "a série de preços é mais complicada do que a SB"...

Razão: