FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1337

 

Derrubou um centavo. Nenhum ventilador no intraday. Não é suficientemente inteligente. É um negócio muito grande. A curto prazo posso conseguir uma boa ascensão e depois estou fora dela, quando atinjo uma contra-tendência prolongada. Sou bem-sucedido a médio prazo, mas o problema é que é entediante puxar a médio prazo. A médio prazo é bom puxar o Standard, e isto já é uma quantia de dinheiro decente para um comerciante de sofá. Digamos que eu posso conseguir 50 mil em madeira, e será mais confiável. De qualquer forma, estou pensando.

Sugestões sérias com gratidão aceitarei..... Não desejo histórias sobre milhões de libras aqui e ali e não sobre estratégias lucrativas, que não estão disponíveis para nós de graça.

 
mmmoguschiy-new:
Enquanto isso, o vovô vazou os últimos, foi em uma farra profunda e parou de publicar... Incrível como o destino é inconstante!!!
Lá se vai a tecnologia putt-putt! ....... também com o meu cérebro.
 
mmmoguschiy-new:
não há nada para pegar. Há muita confusão acontecendo por aí. Estão cancelando os americanos, combinando puts e calls... Portanto, você tem que ganhar dinheiro, e terá mais 5 anos para descobrir.
Os volumes não lhe dão nada. Talvez eles apenas mostrem o progresso comercial, nada mais. Portanto, analisar os puts e chamadas é como ser um espectador em um jogo de futebol.
 
mmmoguschiy-new:
onde você viu a palavra volumes?

Eu devo ter entendido mal.

Então, quais são as projeções?

 
tuma_news:

Tumic, entenda bem isto - prever um alvo, ou seja, para onde o preço irá e para onde irá é irrealista.

Pessoalmente, não sei como.

Eu só sei - que comprar barato e vender caro é a norma.

)
 
mmmoguschiy-new:
Já foi dito muitas vezes - volumes são uma coisa, OIs são outra!

Você conhece as previsões. Houve um incidente com o iene. Mas é uma ferramenta específica! Ela desafia a lógica e talvez desafie o AT. Embora o recuo tenha sido bastante razoável. E ainda não foi no dia 15 de janeiro, então sua previsão não funcionou a 100%. Mas pode ser que funcione - você já pode lançar o primeiro golpe nas estatísticas gerais.
Todos os instrumentos são passíveis de AT, sem exceções
 
mmmoguschiy-new:
Esqueci de acrescentar - sobre a história.

Você só me diz para onde o AT está indo, com fotos e uma descrição clara.
Você está pedindo uma previsão)))) Ele disse que não faz previsões. Ele só faz aqui e agora.
 
Movlat Baghiyev:
Você está pedindo uma previsão)))) Ele disse que não faz previsões.

Uma posição aberta "aqui e agora" depende do movimento de preços futuros?

 
mmmoguschiy-new:
o mercado não vai a lugar algum. o mercado está aqui e agora. e as previsões são um dedo no... céu
A previsão é uma visão de variações do futuro baseada no passado (o método de análise do passado é muito), não o aqui e agora ...
 
Movlat Baghiyev:
A previsão é ver variações do futuro com base no passado (um método de analisar muito o passado), não o aqui e agora.
O "aqui e agora" é um ponto fixo em um gráfico e TODOS os métodos são baseados na análise do passado. A humanidade inventou métodos baseados na análise do passado ou métodos da área temática
Razão: