Laboratório - análise estatística das tabelas de preços. - página 7

 
Mas, posso ver que a sessão européia não está brilhando com longas tendências )
 
Anatolii Zainchkovskii:
Seria mais óbvio não aplicar a fórmula. Ou seja, construir um histograma usando os valores iniciais. Para que as barras representem o tempo.
Sua fórmula utiliza o tempo médio e calcula cada coluna em relação a ele.


Eu não entendo, traduza.

Eu conto o intervalo médio para n intervalos, então se o atual cair às 10:00, eu o escrevo nesta célula, e então nesta célula eu divido o valor pelo número de observações para esta hora, etc.

 
Evgeniy Chumakov:


não entendido, traduzir.

A fórmula e a abordagem é a mesma - considere a média das diferenças absolutas de pontos de tempo em minutos entre os extremos adjacentes (quantos minutos o movimento durou) e calcule o valor relativo ao intervalo do movimento atual.

Zt = (Zt_current - Zt_average)/ Zt_average


Esta é a sua fórmula.

Proponho determinar pelo menos a média Zt para cada hora

E, idealmente, fazer uma distribuição para cada hora. E então, em relação à distribuição, veremos o valor atual para aquela hora.
 
Anatolii Zainchkovskii:

Proponho definir para cada hora pelo menos um Zt médio


Bem, vê o posto acima, ou não?

 
Evgeniy Chumakov:


Bem, é verdade, veja o post acima, não é mesmo?

Você tem um desvio em relação à média de seu quadro. Você não pode ver a média em si (é a sua linha zero).
 
Anatolii Zainchkovskii:
Você tem um desvio em relação à média da imagem. Você não pode ver a média em si (é a linha zero em sua foto).


Não , é a média dos desvios em relação à média. Ou seja, a média Zt para uma determinada hora.

Para entender o processo (você está se movendo em uma janela deslizante):

Digamos que o início do segmento em ziguezague no ponto atual em questão é de 10 horas, contadas a partir deste ponto a média para n segmentos .

agora Zt = (intervalo atual deste segmento - intervalo médio)/média. obteve valor relativo.

Este valor agora está escrito na matriz na célula das 10 horas, adicionando aos valores anteriores nesta célula. E assim por diante, mude o gráfico e faça o mesmo para as outras horas.

Em seguida, você divide os valores para cada hora individual nesta matriz pelo número de observações para aquela hora em particular.

 

Saudações!

Como você o utiliza em uma profissão?

 
Vocês devem ter cuidado com as estatísticas, ou podem acabar tendo um resultado positivo)
 
VVT:

Os gráficos são semelhantes em termos de carrapatos, volumes, OHLC -> atividade)

Notei uma coisa interessante; o corpo de uma vela média é um pouco mais de 51%, ou seja, podemos supor, puramente estatisticamente, é claro), que a nova vela fechará no intervalo deum pouco mais de 51% da abertura)

Todos os castiçais são infinitamente diversos, mas todos eles compartilham apenas dois fatos relacionados a estatísticas (que funcionam igualmente bem em qualquer mercado, seja ele eurusd, carne de café ou estoques por qualquer razão). Você descobrirá o quanto é bom) o principal é que você está no caminho certo.
Digo isto porque não quero que você com seu julgamento absolutamente correto seja conduzido a um pântano de cálculos desnecessários e estranhos.
PS: Não quero falar sobre eles porque é um grande trabalho de pesquisa e formas de usar estes fatos para comercializá-los é minha propriedade intelectual. Desculpe-me.
 
Alexander Ivanov:

Saudações!

Como você o utiliza no comércio?


Ainda não sabemos.

Razão: