Grande risco, grande lucro? - página 7

 
Vitaly Muzichenko:

Isso não importa, de forma alguma.

Na verdade - tudo importa.

 
Konstantin Erin:

As citações são ligeiramente diferentes. Colocar dois gráficos de tiquetaque ao lado um do outro e comparar. As condições são diferentes.
O escorregamento é diferente: o atraso no acionamento da negociação manual em alguns corretores é de até 3 (três!!!) segundos.
Neste caso, na demonstração por três segundos é escolhido o mais rentável para o jogador,
e no real - o mais rentável para o corretor. No comércio de robôs, é menos perceptível, mas também há

Para dizer isso, é preciso verificar duas contas ao mesmo tempo e fazer ações em milissegundos para perceber a diferença. Eu não acho que você tenha feito isso.
 
Maxim Kuznetsov:

a. É mais fácil ganhar uma competição do que negociar com seu dinheiro ganho duramente. Tanto psicologicamente quanto MM em concursos são mais fáceis.

b. muitas corretoras dão bônus de partida de uma forma ou de outra.

c. você pode ser pago diretamente neste site.

Você simplesmente ainda não considerou tais opções. Você pode usar estas variantes diretamente neste site.

Eu tentei vencer a competição - falhei, foi uma conta de alto risco.

Conseguiu o depósito até +120%, e depois passou a uma série de falhas. Enquanto os topos eram 8x o depósito lá.

 
webgopnik:
Eu tentei ganhar um concurso - perdi, era uma conta de alto risco.

Fez um depósito de +120% e depois teve uma série de falhas. Enquanto os topos aumentaram o depósito 8 vezes ali.

Nos cassinos, eles até aumentaram suas apostas em cem vezes. Mas, por alguma razão, ninguém vê o cassino como um método de fazer dinheiro.

 
webgopnik Você precisa verificar duas contas simultaneamente, e tomar ações de milissegundos para perceber a diferença.

Tudo que você tem que fazer é pegar duas contas - real e demo - e colocar os gráficos de carrapatos um ao lado do outro. A diferença é imediatamente visível.

Então precisamos executar o mesmo robô em duas contas - real e demo. A diferença pode ser vista após um dia

 
Konstantin Erin:

Tudo que você tem que fazer é pegar duas contas - real e demo - e colocar os gráficos de carrapatos um ao lado do outro. A diferença é imediatamente visível.

Então precisamos executar o mesmo robô em duas contas - real e demo. A diferença pode ser vista após 24 horas.

A diferença se deve ao fato de que enquanto se olha para um gráfico já ocorreram mudanças no outro - e o olho não tem tempo suficiente para reagir. Em outras palavras, não há diferença entre a conta real e a conta demo.

 
webgopnik:

Esta diferença é devida ao fato de que enquanto você está olhando para um gráfico, já houve uma mudança no outro - e o olho não tem tempo para reagir. Mas neste caso, não há diferença entre os gráficos reais e os gráficos demonstrativos.

Sim. Não há diferença entre os gráficos reais e os gráficos de demonstração!

 
webgopnik Esta diferença é devida ao fato de que enquanto você está olhando para um gráfico, já houve mudanças no outro - e o olho não tem tempo suficiente para reagir. Mas, neste caso, não há diferença entre o real e o demo.

tiks Real no topo, demonstração no fundo.

O mesmo corretor. Tenho notado as diferenças. Com um forte movimento, há mais diferenças e elas são maiores. Há também uma diferença no atraso e no escorregamento.

A demonstração é uma variante publicitária. As condições são mais fáceis.

 
Konstantin Erin:

Real no topo, demonstração no fundo.

O mesmo corretor. Tenho notado as diferenças. Com um forte movimento, há mais diferenças e elas são maiores. Há também uma diferença no atraso e no escorregamento.

A demonstração é uma variante publicitária. As condições são mais fáceis.

Se esta diferença impede que você ganhe dinheiro, ela está lá.

Se você não ganha dinheiro com a demonstração e não ganha dinheiro com o real, não há diferença. ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Vitali Kadel:

se esta distinção o impede de ganhar dinheiro, ela é .

Se você não ganha dinheiro com a demonstração e não ganha dinheiro com o real, não há diferença. ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Euescrevi um robô comercial. No testador por um mês, o depósito aumenta em 6 vezes. Na demonstração, 70% em um mês. Na conta real, 30% para o mesmo mês. Corretor é o mesmo
Razão: