Há algum lucro em forex? - página 11

 
webgopnik:
Dummy, você tem tudo misturado. Você estava falando de concursos de demonstração, e eu aumentei 8 vezes apenas na demonstração sem nenhuma restrição.
Bem, aumente-o no real e você estará na lista da Forbes


Moderadores! Proibam-no! Ele é insultuoso!!!

 
Georgiy Merts:

Você pode.

Mas apenas na faixa de 10 dólares - que é extremamente pequena. Por que você não derramou apenas US$1.000? Você ganharia 28 mil dólares!!!

Concordo, o sistema não é suficiente. Você tem que segui-lo. Por 10-200$ com tais riscos pode ser possível, mas além disso é mais difícil. Mas mesmo na demonstração não é tão fácil. Eu não tenho dinheiro lá, mas perdi tempo. Essa é a mesma pressão quando se está com overclocking, ainda mais.

 
MrBobr1:

Concordo, um sistema não é suficiente. Você tem que segui-lo. A 10-200$ com tais riscos é possível, mas mais adiante é mais difícil. Mas também não é tão fácil na demonstração. Não há dinheiro, mas há tempo a perder. Essa é a mesma pressão quando se está com overclocking, ainda mais.

Caros colegas, tenho dificuldade em entender sua lógica. Por que você desistiu dos robôs, EAs, MTS = sistemas comerciais mecânicos, ATS = automático ... ???
 
Georgiy Merts:

Não, a demonstração não é diferente do real. E nem mesmo o sistema. É a atitude do comerciante. E esta é uma diferença fundamental, que é perfeitamente ilustrada pelo exemplo da Webgopnik.

E o que você vê ali? Se você tem uma atitude diferente em relação às contas reais e de demonstração, então esse é seu problema. A única diferença é que você pode retirar lucros da conta real - essa é a diferença
 
Depende das expectativas))))
 
webgopnik:
E o que há para ver? A diferença entre a conta real e a conta demo está no fato de que você pode retirar lucro e essa é a diferença.

De jeito nenhum. É por isso que você não abre uma conta e procura otários, porque sua atitude em relação à demonstração e ao real é diferente!

 
Georgiy Merts:

De jeito nenhum. É por isso que você não abre uma conta, mas está procurando otários, porque sua atitude em relação à demonstração e ao real é diferente!

Como ele pode abrir uma conta real se ele sabe com certeza que vai perder))).

Palhaços, em minha memória, já existem muitos deles. Oooh.

 
Georgiy Merts:

De jeito nenhum. É por isso que você não abre uma conta e está procurando otários, porque sua atitude em relação à demonstração e ao real é diferente!

Tenho a mesma atitude, porque a única diferença é que você pode retirar dinheiro de contas reais.

Não estou à procura de otários. Pelo contrário, estou à procura de investidores sérios. De que diabos você está falando?

 

Estou à procura de investidores na fábrica.

Tomei uma bebida com o capataz hoje e ele prometeu me dar 2.000 rublos e me pagar de volta 4.000 rublos em um mês. Caso contrário, ele disse que "batia no meu rosto" (essas foram suas palavras) ou simplesmente me despedia.

 
webgopnik:   Dê-me $100.

Primeiro ele pediu 100.000 rublos Agora ele está pedindo 100 dólares de Progresso

Razão: