Há algum lucro em forex? - página 9

 
Uladzimir Izerski:
Há muito tempo eu vejo um pessimista convicto) Há muito tempo eu vejo um pessimista convicto, mas que se agarra aos mercados com tenacidade.
Com grande desejo e certa habilidade, uma pessoa pode alcançar alturas sem precedentes.
O preço nos mercados é previsível, mas nem todos o entendem.
Mesmo em carrapatos, é previsível. Apenas não em um único tique, é claro, mas em um grupo.
Você e eu entendemos isso há muito tempo. É por isso que nossos robôs comerciais e nossos Expert Advisors são lucrativos. É melhor mantê-lo em segredo dos outros. O dinheiro gosta do silêncio!!!
 
webgopnik:

Uma demonstração não é diferente de uma demonstração real. A única diferença é que você não pode retirar dinheiro da demonstração. Portanto, se você ganhar dinheiro com a demonstração, você pode fazê-lo no real.

Georgiy Merts:

É DIFERENTE.

E de modo algum.

Você tem que mostrar uma conta real, não uma conta demo.

Meu recorde na demonstração por 12 horas para aumentar a conta 2 milhões de vezes de 100 para 200 milhões de dólares. Então, o que aconteceria se você fizesse isso em uma conta real? Receio que...

 
Konstantin Erin:

Muito bem!!! Gopnik escorregou novamente. Uma vez ele disse que aumentou 8 vezes (e do que ele se gabou, eu aumentei 2 milhões de vezes na demonstração), então ele afirma que é um número ensurdecedor!!!!!!

Dummy, você tem tudo misturado. Você estava falando de concursos de demonstração e eu aumentei 8x apenas na demonstração sem nenhuma restrição.
 
Konstantin Erin:

Meu recorde na demonstração foi aumentar minha conta 2 milhões de vezes em 12 horas, de US$ 100 para US$ 200 milhões. Então o que aconteceria se você fizesse isso no mundo real? Receio que...

Não tenha medo, nós estamos com você.

Dê-me um sinal.

 
Konstantin Erin:

Meu recorde na demonstração foi aumentar minha conta 2 milhões de vezes em 12 horas, de US$ 100 para US$ 200 milhões. Então o que aconteceria se você fizesse isso no mundo real? Receio que...

Bem, aumente sua conta real e você estará na lista da Forbes.

 
webgopnik:

Portanto, aumente seu dinheiro real e você estará na lista da Forbes.

8,5 vezes em 2,5 meses, você será um bilionário em um ano e meio.

Essa é uma lista da Forbes.

(risos) Vamos lá.

 
Konstantin Erin:

Meu recorde na demonstração foi aumentar minha conta 2 milhões de vezes em 12 horas, de US$ 100 para US$ 200 milhões. Então o que aconteceria se você fizesse isso no mundo real? Receio que...

Você não tem que se retirar tudo de uma só vez - coloque em uma folha de pagamento e retire 2 mil todos os meses - o suficiente para toda sua família até o fim do mundo.

 
Konstantin Erin:

Meu recorde na demonstração foi aumentar minha conta 2 milhões de vezes em 12 horas, de US$ 100 para US$ 200 milhões. Então o que aconteceria se você fizesse isso no mundo real? Receio que...

Isso não aconteceria no real, porque o real é diferente da demonstração.

 
denis.eremin:

8,5 vezes em 2,5 meses - com $100 você será um bilionário em um ano e meio.

Já é uma lista da Forbes.

(risos): Vamos lá.

Dê-me $100.
 
denis.eremin:

Você venceu a competição de demonstração?

Todos passam pela demonstração. Eu também ganhei um concurso de comerciantes e consegui 20k para administrar. Essa é uma maneira de conseguir dinheiro como comerciante.

Razão: