Há algum lucro em forex? - página 7

 
denis.eremin:

Quando um investidor lê estas linhas, ele as lê da seguinte forma: "Dê-me dinheiro para brincar, porque não quero explodir a minha (não sou estúpido), e não quero explodir a sua, porque é de outra pessoa".

O investimento é a colocação de capital com o objetivo de obter lucro.

Pode haver um ganho potencial.


Um empréstimo é o empréstimo dedinheiro em condições de pagamento.

Você tem que pagar o principal + juros.


Há uma diferença)


Você pode pedir emprestado, mas então você tem o risco de não reembolsar o empréstimo e os juros.

Se você investir, corre o risco de perder parte do seu capital, se for seu próprio (o que é melhor, imho).


Há uma diferença)

 
trading_bro:

Investimento - a colocação de capital com o objetivo de obter lucro.

Pode haver um ganho potencial


Um empréstimo é o empréstimo dedinheiro em uma base de reembolso.

Você tem que pagar o principal + juros.


Há uma diferença)


Você pode pedir emprestado, mas então você tem o risco de não pagar o empréstimo.

Se você investe, corre o risco de perder parte de seu capital, se você o possui (o que é melhor, imho).


Há uma diferença).

Qual é a diferença?

Para o comerciante, a diferença é uma coisa - o banco ainda precisará pagar o dinheiro, enquanto o investidor pode ser enganado.

Em ambos os casos, os termos do acordo exigem um retorno do corpo + juros.

 
denis.eremin:

Qual é a diferença?

Para o comerciante, a diferença é uma coisa - o banco ainda precisará pagar o dinheiro, enquanto o investidor pode ser ferrado.

Em ambos os casos, de acordo com os termos do acordo, você tem que pagar o corpo + juros.

Se você não pode garantir a segurança dos fundos, não precisa tomá-los.

E se você o deu a alguém - faça um seguro) Seu dinheiro - sua responsabilidade.

 
trading_bro:

Você não deve fazer isso) Se você não pode ao menos garantir a segurança dos fundos, você não deve tomá-los.

Como você garante isso?

Você dá ao banco certas garantias - garantia. As IMFs acreditarão em você de qualquer forma.

E o investidor pode ser garantido com o quê? Com o dinheiro pessoal do comerciante? Então, se ele o tem, por que ele precisa de um investidor?

 
denis.eremin:

E como você garante isso?

Os comerciantes, MCs, IKs, fundos, bancos, etc. lhe dirão isto em detalhes.

E você decidirá em quem investir e como.

 
trading_bro:

Os comerciantes, empresas de gestão, empresas de investimento, fundos, bancos, etc. lhe dirão isto em detalhes.

E você decide em quem investir e como.

Você obterá uma garantia com as imagens do testador. Ou com as estatísticas do sinal de demonstração.

 
Se você não tem seu próprio dinheiro ou se sente arrependido por seu dinheiro ganho duramente, você pode começar com concursos de demonstração. Você pode ganhar experiência e obter um depósito gratuito. Duplo lucro.
 
Uladzimir Izerski:
Se você não tem seu próprio dinheiro ou se sente arrependido por seu dinheiro ganho duramente, você pode começar com concursos de demonstração. Você pode ganhar experiência e obter um depósito gratuito. Duplo lucro.

Você venceu a competição de demonstração?

 
denis.eremin:

Você ganhou o concurso de demonstração?

Sim.

 
Uladzimir Izerski:

Sim.

Dê-me o link.

Razão: