Há algum lucro em forex? - página 13

 
webgopnik:

Eu só tenho uma renda de 30-40k.

São quase 500 libras (em rublos)...

deixe de beber/fumar/abeber, 10% em sua conta e você é milionário...

 
webgopnik:

Eu só tenho uma renda de 30-40 mil.

É uma boa vida - eu tenho a mesma renda para sustentar meus filhos. Dê-me algum dinheiro!

 
webgopnik:

Eu só tenho uma renda de 30-40 mil.

É isso mesmo. Em um mês, 6.000 é facilmente alocado. Pessoalmente, com uma renda como essa eu posso facilmente alocar 20.000, e se eu "fizer um grande esforço", eu posso alocar 25.000.

 
Georgiy Merts:

Isso mesmo. Em um mês, 6.000 euros são facilmente alocados. Pessoalmente, com esta renda, posso facilmente alocar 20.000, e se eu "espremer", posso alocar 25.000.

Não corta porra nenhuma. Eu tenho muitas outras despesas.

 
webgopnik:

Não se destaca por merda alguma. Eu tenho muitas outras despesas.

você tem renda de "outras" despesas?

O SEGREDO DO GRÃO: assim continue com o aumento dos KPI's de renda e a limitação das despesas não marcadas...

 
webgopnik:

Não se destaca por merda alguma. Eu tenho muitas outras despesas.

Portanto, não precisa dos lucros... E o investidor também não...

 
Georgiy Merts:

Portanto, não precisa de lucros... E um investidor também não...

Preciso de investidores, e não de alagadores sem um tostão.

 
webgopnik:

Eu quero investidores, não alagadores sem dinheiro.

Você não precisa de nenhum investidor.

Se o fizesse, você já teria derramado 100 dólares, aumentado em dez vezes e recebido o dinheiro dos investidores sem restrições. Você não faz isso. E quem é o solha-das-pedras aqui?

 
webgopnik:

Preciso de investidores, e não de alagadores de centavos.

Quem precisa de algo, faz algo a respeito. Eles começam do zero e avançam pouco a pouco, em vez de arranjar desculpas.

Se precisassem de investidores, eles viveriam com 10t e colocariam 40t em uma conta.

Quem quiser está procurando oportunidades, e quem não quiser está procurando por razões.
 
Georgiy Merts:

Você não precisa de nenhum investidor.

Se o fizesse, você já teria derramado 100 dólares, aumentado em dez vezes e recebido o dinheiro dos investidores sem nenhuma restrição. Você não faz isso. E quem é o flunky aqui?

Eu não tenho 100 dólares - já disse isso. E eu não preciso de 100 dólares, preciso de 100.000 rublos.

Razão: