Enquete: Quem usa que relógio no terminal, gráficos de sessão ou temporizadores? - página 5

 
oil >> :


Diga-me óleo, o aspecto das sessões em seu indicador o incomoda? Esses quadrados coloridos machucam meus olhos.
 
gip >> :


Diga-me, você não se importa com a aparência das sessões em seu indicador? Os quadrados coloridos machucam meus olhos.

Aqui está um redesenho sem quadrados, é claro que você pode anular o modo quadrado de fundo e o resultado é quase o mesmo, mas então você não pode esconder os contornos atrás das grades,

então eu escolhi as linhas.

O código é anexado


Ainda não posso mostrar uma captura de tela, já se passaram 6 horas desde que a MT o fez).

Arquivos anexados:
 
Não, eu acho que encontrei uma solução de design para o fundo preto. Agora estou à procura de um branco.
 
gip >> :
Não, eu acho que encontrei uma solução de design para o fundo preto. Agora eu estou procurando o branco.

Pegue ikSessions_Line.mq4 e reordene as cores como quiser, não carrega com seu fundo (apenas esboça a linha), então a percepção é muito mais fácil, e as cores são uma questão de gosto.

 

Já dei uma olhada nisso. Eu também tenho essa opção de projeto.

Ela tem a desvantagem de parecer fraca com o número total de sessões (não apenas Yervopa-Asia-América).

 
Eu tenho sessões - Japão, China, duas Europa, duas Américas, Sydney.
 

Sessões menores nem são sessões, são barras de 4 horas :o), eu não trabalho com elas, embora tenha visto algumas que não me agradaram.

Há apenas muita sobreposição, por isso é uma confusão total, mas eu não discuto que isso possa ajudar alguém, é uma questão de gosto.

 

vocês são todos loucos, estão arruinando seus olhos com a porra de seus fundos negros

Você não sente que está pegando coelhinhos? A pupila se dilata contra um fundo preto e a luz das linhas de contraste atinge a retina...


 
komposter >> :

...fez o resto dos itens - ordenados e feitos. Tanto para Equi- como para Range-bars (deM1), ver anexo.

Parece que está funcionando.

Está funcionando! Analógico completo de uma tabela normal, mesmo os separadores de período estão corretos. Obrigado!

 
oil >> :

Você está arruinando seus olhos com seu fundo preto

>> você não sente que está pegando coelhinhos? a pupila se dilata contra um fundo preto e a luz das linhas de contraste atinge a retina...

Esta é uma declaração muito controversa, eu pessoalmente me canso do fórum é muito mais do que o metatrader, há belos tons mudos em um fundo preto e o navegador parecia mais de 5 minutos e meus olhos assobiam, posso olhar o fundo preto 20 horas por dia tentar fazer isso com os olhos brancos vai saltar, é melhor definir a iluminação ambiente para que a tela não pressione.

>> Mas não posso mudar para preto no meta-editor, já tentei muitas vezes e não consigo perceber o código, acostumei-me ao branco.