refinamento da estratégia do assessor

 

Olá! Por favor, me ajude a melhorar meu Expert Advisor para que o SL esteja ajustado em LoW 4 bars

E a parada móvel deve ser igual a uma variável (qualquer uma delas pode ser definida), a variável deve ser um multiplicador para SL

Por exemplo, o SL é definido como 30 pips, de modo que a parada de trilha deve ser 30*(X) onde x=qualquer número

Eu também gostaria de acrescentar a função Breakeven quando um certo valor é alcançado

Arquivos anexados:
opentiks.mq4  5 kb
 
IRIP:

Olá! Por favor, me ajude a melhorar meu Expert Advisor para que o SL esteja ajustado em LoW 4 bars

E a parada móvel deve ser igual a uma variável (qualquer uma delas pode ser definida), a variável deve ser um multiplicador para SL

Por exemplo, o SL é definido como 30 pips, de modo que a parada de trilha deve ser 30*(X) onde x=qualquer número

Eu também gostaria de acrescentar a função Breakeven quando um certo valor é alcançado


Também de graça, eh?
 

O que é grátis? Livre é quando não é do domínio público. É quando o sistema está bem aqui. Tipo no sistema comercial IRIP

online. Eu a uso desde 2005, e tenho usado desde então.

Isso é ruim?

Só precisa de trabalho. Para todos

 

Gratuito significa gratuito, e não importa se é para um ou para todos.

Se você precisar, faça-o e coloque-o lá fora para todos...

Se você precisar de ajuda por escrito - peça por "trabalho", e se o conselho - faça uma pergunta sobre as partes do código que você já escreveu e que não funcionam.

Há muitas dessas pessoas "felizes para todos" que já voam por aí...

 

e eu não voei em nenhum lugar =)

Estou negociando desde o final de 2004.

 
IRIP: Estou negociando desde o final de 2004.
Como está indo?
 
LeoV:
Como está indo isso?


Aparentemente, esta é sua resposta ->https://www.mql5.com/ru/forum/144751/page270#796606
 
LeoV:
Como está indo isso?


alternadamente... Recentemente decidi ver o que estava acontecendo no mundo... encontrou este fórum... Toda a aranha e a aranha e a aranha...
 
ktest0:

Aparentemente, esta é sua resposta ->https://www.mql5.com/ru/forum/144751/page270#796606


Dak, estamos falando de comércio intradiário... Quero me afastar da agitação, dos dias, dos estoques, da família, afinal.

E você não?

 
IRIP:


Estamos falando de comércio intradiário... Quero fugir da agitação, ir para os dias, ir para as ações, ir para a família, afinal de contas.

E você?


IMHO, não há problema em fechar pedidos se houver uma boa tendência? Ou aberto apenas em um período de tempo selecionado sem prestar atenção à tendência?

No meu EA trading não há restrições no trading intraday ou a longo prazo - se houver lucro, a ordem é aberta, talvez até movida para o Breakeven, se não houver lucro, ela é fechada ou um MM começa a funcionar, o que ou leva um lucro ou a fecha com prejuízo.

Se os robôs funcionam, o programador fica feliz. ))

Eu não quero arrastar meus nervos observando seus ofícios. Ele é um bot, ele mantém o controle.... Se eu receber apenas um SMS com colisão, aproximando-me do drawdown máximo estabelecido ou outra situação anormal - eu me conecto e assisto, mas de outra forma - apenas leituras de declarações para a semana, análise de screenshots de abertura e fechamento de posições perdidas, análise, e assim por diante ...

Você tem que estar na família, é mais importante, e o comércio é um trabalho, e o que é bom - é bem automatizado...

 
IRIP:


Então estamos falando de comércio intradiário... Você quer fugir da azáfama, dos dias, dos estoques, da família, afinal de contas.

Você não?

Você está ficando velho, você quer descansar! Portanto, descanse!
Razão: