Estou procurando um PROGRAMA MATEMÁTICO com conhecimento da teoria da probabilidade e MQL4-MQL5, para trabalhar em conjunto em um projeto. - página 3

 
Monolit780:

Oscálculos foram realizados por um consultor especializado com múltiplos parâmetros ajustáveis, graças ao qual entendi o que deveria ser adicionado/corrigido.

Claro que idealmente eu mesmo gostaria de ter escrito, mas infelizmente não o dominei a tempo, e agora tenho cada vez menos tempo, então decidi encontrar pessoas que pensam da mesma maneira!

Então temos um buraco de um bagel...

 
Monolit780:

Respondendo a este posto e aos anteriores. Gastei muito tempo para fazer cálculos frios e imparciais, não escolhas, mas cálculos de 2003-2004 mais ou menos. E este enorme trabalho que levou muito tempo me levou a certas conclusões simples e até mesmo a um ajuste lucrativo dos antigos EAs. Agora eu tenho que consertá-los ou escrever novos, e aprender linguagem de programação para aprender outra para escrever um EA é muito difícil para mim, especialmente porque eu não escrevi nenhum programa. Não é o caminho mais curto. E mesmo que eu não tenha sucesso, como você diz, o programador perderá 1000 vezes menos tempo do que eu já gastei para entender e desenvolver leis simples de caos... Portanto, sim - as condições para escrever um programa com termos de referência prontos e tê-lo em minha posse depois disso seria demais. Para isso não estou procurando um programador idiota que apenas me escreva um código, há mais deles no mercado freelance, mas quando uma pessoa não compartilha a própria idéia do mercado caótico e só quer ganhar algumas centenas de dólares, geralmente trabalhando em projetos diferentes - ele terá uma volta mais rápida e ganhará dinheiro, e eu terei que considerar todos os detalhes e obter o produto que precisamos... Estou procurando por alguém. ESTOU PROCURANDO ALGUÉM QUE ESTEJA INTERESSADO NA IDÉIA! Alguém que analisou o caos na prática, que entende que é impossível prever o preço e que isso só vem daí!

Bem, eu o analisei e ainda estou analisando.

Você já examinouesta linha?

И ?

Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
  • 2018.08.13
  • www.mql5.com
Всех приветствую. Если кто забыл - Лига Торговых Систем - это набор простых советников, которые постоянно торгуют на демо-счете...
 
Monolit780:

Respondendo a este posto e aos anteriores. Gastei muito tempo para fazer cálculos frios e imparciais, não escolhas, mas cálculos de 2003-2004 mais ou menos. E este enorme trabalho que levou muito tempo me levou a certas conclusões simples e até mesmo a cenários lucrativos de antigos EAs. Agora eu tenho que consertá-los ou escrever novos, e aprender linguagem de programação para aprender outra para escrever um EA é muito difícil para mim, especialmente porque eu não escrevi nenhum programa. Não é o caminho mais curto. E mesmo que eu falhe, como você diz, um programador perderá cerca de 1000 vezes menos tempo do que eu já gastei para entender e inventar leis simples do caos...

Deixem-me, deixem-me, deixem-me. O tempo que você gastou no "caos da aprendizagem", o programador gastou na aprendizagem do idioma. Portanto, aqui você está quites. Agora, se você propõe algo, a responsabilidade também deve ser a mesma. O programador tem que implementar algo, se "funcionar", o lucro é compartilhado, e se "não funcionar", então os custos devem ser compartilhados. O programador investiu seu tempo e seu trabalho para escrever e depurar o programa. O que você investiu?

 
Monolit780:

que também aborda o estudo do mercado como um processo caótico que não tenta prevê-lo

OK, eu não vou insistir em aprender a língua. Não, então não.

Roman, por favor me diga o que você entende por previsão? Se, com base em algum padrão que foi detectado anteriormente, a probabilidade de um movimento de preços ascendente for maior do que 0,5, é uma previsão?

Seu sistema tem uma zona sem comércio ou utiliza um flip, se não for para cima, então para baixo?

Supondo que o mercado esteja completamente caótico, as probabilidades de um movimento em qualquer direção em cada ponto não são iguais, a longo prazo?

Obrigado.

 
Maxim Kuznetsov:

então temos um buraco no bagel...

Eu não vou ser sarcástico como você, só vou dizer que funciona! Eu lhe disse no primeiro post, não estou interessado - de jeito nenhum!

 
Marat Zeidaliyev:

Você já tentou, pelo menos, negociar à mão na demonstração primeiro?

Se a pontuação for para o céu, ou pelo menos para cima.

é fácil encontrar o programador certo

ou melhor, eles mesmos encontrarão um).

Caso contrário, cada um tem seu próprio moinho de vento em papel )

Tenho negociado dinheiro real, tenho administrado 10k desde 2000 e entendi que também não estou interessado em negociação manual usando todos os indicadores, níveis e fundamentos. Tive uma idéia do futuro, comecei a negociar com meu próprio dinheiro. Acabei perdendo meu depósito e adquiri alguma experiência, após a qual comecei a desenvolver meu robô comercial. E para aqueles que têm os seus, procurem os seus próprios caminhos, não me importo. Não quero gastar mais tempo ou dinheiro com aqueles que não estão interessados, então estou procurando por pessoas interessadas, o resto, por favor...

Se alguém tem um sistema que dá 5% ou mais por mês com uma probabilidade de ameixa 0,000016%, e ele pode provar isso para mim, antes que eu compre por $ 10 000 amanhã e esqueça de escrever seu ...

 
Monolit780:

Não serei sarcástico como você, direi apenas que o sistema funciona! Eu lhe disse no primeiro post para não se interessar - passe-o!

O Expert Advisor é um implementador do que você analisou anteriormente.

o assessor é o executor do que você analisou anteriormente.

Você não fez nenhum cálculo, não construiu nenhuma hipótese nem analisou o mercado.

 
Georgiy Merts:

Bem, eu a analisei e ainda estou analisando.

Você já verificouesta linha?

И ?

E você, e? O que esta linha tem a ver com encontrar um programador, companheiro?

 
Georgiy Merts:

Permita-me, por favor. O tempo que você gastou no "caos da aprendizagem", o programador gastou na aprendizagem do idioma. Portanto, aqui você está quites. Agora, se você propõe algo - então a responsabilidade também deve ser a mesma. O programador tem que implementar algo, se "funcionar", o lucro é compartilhado, e se "não funcionar", então os custos devem ser compartilhados. O programador investiu seu tempo e seu trabalho para escrever e depurar o programa. O que você investiu?

Meu tempo, depurando junto com ele, porque é um esforço conjunto + minha idéia. Desculpe, mas novamente fora do tópico, se você não estiver interessado, por favor não perca meu tempo ou o seu!

 
Monolit780:

...

Se alguém tem um sistema que dá 5% ou mais por mês com uma chance de 0,000016% de perder, e eles podem provar isso para mim, eu o comprarei por $10.000 amanhã e esquecerei de escrever o meu próprio...

Sabe, se alguém realmente tem um sistema desse tipo, não vai custar essa ninharia. E é melhor que o proprietário de tal sistema fique quieto e nunca o utilize. Eles levariam uma bofetada imediatamente. E não porque alguém precise do sistema, mas para evitar um colapso mundial.

Razão: