EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 57

 
Veja o que está acontecendo na América na abertura ... Está tudo a descer...
 
firemast >> :
Eu acho que é um calcanhar :)


Pensei que estava proibido...
 
firemast >> :

Em vez de abrir no mercado, você pode usar ordens pendentes, mas no mercado, o corretor apenas lhe dará um tempo difícil com solicitações.

Se você não sabe o que fazer com ele, não pode fazê-lo, mas vai perdê-lo de qualquer forma, você ficará com o martin.

 
forex-k писал(а) >>

Você pode fazê-lo, mas por que você quer que esta EA falhe de qualquer maneira, não importa como você brinca com martins, eles sempre ficarão assim, já é suficiente ...

quase-martin aqui é o ponto principal :)

 

A situação está se desenvolvendo no sentido ascendente ...para o nível de Fibo da última onda 314,6...

Próximo nível de preços 1,4680-1,4677

 
forte928 >> :

A situação está se desenvolvendo no sentido ascendente ...para o nível de Fibo da última onda 314,6...

Próximo nível de preços 1,4680-1,4677

Obrigado, eu levei mais de uma dúzia de pontos. :)

 
forte928 >> :

A situação está se desenvolvendo no sentido ascendente ...para o nível de Fibo da última onda 314,6...

Próximo nível de preços 1,4680-1,4677


Eu não me entusiasmaria com o Fibo em prazos rasos, pois o preço voa para além dos níveis rasos como um trem rápido sempre puxando até os níveis de Fibo em níveis maiores.
 
Krotu писал(а) >>

Eu não me empolgaria com o Fibo em pequenos períodos de tempo, pois o preço voa através de níveis em níveis pequenos como um trem rápido sempre puxando até os níveis Fibo em níveis maiores.

Não importa o que TF Fibo é usado, apenas os níveis são importantes, a tendência está relacionada apenas com para onde o preço irá...Qualquer previsão tem tendência a corrigir durante o movimento do preço...Este momento foi esta noite, a partir da previsão no nível de movimento para cima houve pequenas correções no nível de movimento para cima, e então completamente a previsão com movimento para baixo foi completamente confirmada...

 
Krotu >> :


Está em russo?

>> Em inglês.

 
forte928 >> :

Não importa o que TF Fibo é usado, apenas os níveis são importantes, a tendência está relacionada apenas com para onde o preço irá...Qualquer previsão tem tendência a corrigir durante o movimento do preço...Este momento foi esta noite, a partir da previsão no nível de movimento para cima houve pequenas correções no nível de movimento para cima, e então completamente a previsão com movimento para baixo foi completamente confirmada...


Discordo - os TFs para Fibo são muito importantes, quanto maior o nível de TF, maior a probabilidade de que o preço suba até o nível daquele TF em particular. Mas há muito ruído em TFs pequenos e trabalhar somente com Fibo é um grande risco, especialmente se esses TFs são M1 e M5
Razão: