FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 770

 
Deixe-me dar-lhe um exemplo: 16 de junho. Roman estava comprando a libra e a UE, mas no final do dia ele decidiu vender a UE. Estava ainda a cerca de 100 pips de Brexit. Naquele dia, poderia ter-se comprado tanto o Audi como o neozelandês sem nenhuma diferença. Porque não se tratava nada da libra e do iene. Tratava-se de uma correção em dólar.
 
Dimmerd:
Acho que para negociar corretamente, é preciso estudar tudo, puttokol e ta e assim por diante)))) Acho que não há necessidade de aprender, estudar e estudar.
Você pode conseguir mais com esforços conjuntos do que se estivesse sozinho. Isso é o que você tem que entender.
 
max325:
Deixe-me dar-lhe um exemplo: 16 de junho. Roman estava comprando a libra e a UE, mas no final do dia ele decidiu vender a UE. Estava a cerca de 100 pips de Brexit. Naquele dia, poderia ter-se comprado tanto o Audi como o neozelandês sem nenhuma diferença. Porque não se tratava nada da libra e do iene. Tratava-se de uma correção em dólar.
Não entendo como você pode prever com precisão, você só pode adivinhar como será e acho que ninguém pode saber tudo, o objetivo principal é ter mais vantagens do que desvantagens no comércio).
 
Dimmerd:
Não entendo como você pode prever com precisão, você só pode supor como será e acho que ninguém pode saber tudo, a tarefa principal é ter mais vantagens do que desvantagens no comércio).

Você pode. Se todos os métodos forem combinados, o resultado será melhor.

 
mmmoguschiy-new:
você tem que passar por 135 primeiro).

Nah, a do Brexit.

O novo é assim com ajustes:

 
mmmoguschiy-new:
Por que está tudo riscado? Para onde vamos? Ao longo da linha?
Na linha vermelha. Para baixo. Eu usei o modelo errado primeiro. Foi por isso que eu risquei.
 
mmmoguschiy-new:
Concordo. Mas 1 é muito autodidata.

Vamos ver. Estes são os sub-templates na parte superior.

O modelo principal é assim:

 
max325:

Vamos ver. Estes são os sub-templates na parte superior.

O modelo principal é assim:

Muito provavelmente é verdade, Max, como você o calcula, com que métodos?
 
Dimmerd:
Muito provavelmente é verdade, Max, como você calcula, que métodos você usa?
Não posso lhe falar sobre os métodos (não porque não queira, não tenho a capacidade física). Eu só posso mostrar o resultado dos cálculos.
 
Como nosso povo gosta de se animar))))