Estou procurando um PROGRAMA MATEMÁTICO com conhecimento da teoria da probabilidade e MQL4-MQL5, para trabalhar em conjunto em um projeto. - página 2

 
Aleksei Stepanenko:

Marat, você deve primeiro ler pelo menos um terço do livro C++. Logo no início, sobre variáveis, operadores e funções básicas.

E depois pegue a simples EA de outra pessoa e experimente com ela. Apague e acrescente-os e veja o que está acontecendo.

O que não estiver claro, faça perguntas aqui. O principal é o interesse do naturalista (o que acontecerá se...?).

Obrigado pela dica

Estou longe da programação, especialmente C + e outras linguagens, não do meu perfil

Mas vou ter que estudá-lo porque gosto muito de criar gráficos.

Não estou interessado em algoritmos indicadores

só estou interessado em níveis não-padronizados no gráfico

Eu não entendo como ensinar um robô a entender que posso ou não precisar deste nível? )

conheço os meandros do mercado, mas eu não sou um programador, é um paradoxo)

 
Marat Zeidaliyev:

mas terei que estudá-lo porque adoro fazer grails.

Eu sei, certo?

 
Aleksei Stepanenko:

Marat, você deve primeiro ler pelo menos um terço do livro C++. Logo no início, sobre variáveis, operadores e funções básicas.

E depois pegue a simples EA de outra pessoa e experimente com ela. Apague e acrescente-os e veja o que está acontecendo.

O que não estiver claro, faça perguntas aqui. O principal interesse do naturalista (o que acontece se...?)

__todos__ os livros em C++ implicam um fundo.

Sem o fundo algorítmico, só haverá danos. O truque para a vantagem é abordar as generalizações aritméticas e de padrões. Para dizer o mínimo, não é o mais fácil e direto

Que línguas são usadas para ilustrar coisas próximas à matemática? Pascal, Python e DSL (R, MatCad)... esta é a primeira a aprender.

se uma pessoa mastiga toneladas de números em um guardanapo, matan com terver, então talvez Julia(https://juliaacademy.com/).

 
Marat Zeidaliyev:

Obrigado pela dica.

Não sou um programador, muito menos C+ ou outros idiomas, não sou da minha área de especialização.

...

Se você é novo em programação, não comece com as linguagens C e MQL tipo C. Considere Basic, uma linguagem projetada para iniciantes https://info-master.su/programming/profi/language-basic.php:

"A linguagem Basic (aka BASIC) faz parte da família de linguagens de programação de alto nível.

BASIC é um acrônimo que significa Beginner's All-purpose Symbolic Instruction Code).

A linguagem de programação básica foi desenvolvida em 1964. A idéia era criar uma linguagem que os estudantes sem habilidades de programação pudessem usar para criar seus próprios programas de computador para resolver seus problemas.

...

A propósito, Bill Gates disse que Basic era sua linguagem de programação favorita. "

Eu acrescentaria que a melhor e mais rápida maneira é experimentar o MS Visual Basic para Word ou para Excel, ele tem gravação automática de macro programas enquanto você muda de texto ou tabelas. É uma ferramenta maravilhosa para se acostumar com a forma de pensar requerida nos programas. Não somente isso, você já o tem em seu computador, se você tiver o MS Office. E o ambiente de desenvolvimento em particular. Você não precisa procurá-la, nem implantá-la.

Quando você tiver experimentado e compreendido a maioria da documentação na linguagem BASIC, leia a documentação sobre a MQL5 neste website e edite os Expert Advisors na MQL5, que você encontrou em algum lugar. Esse parece ser o caminho mais curto para mim.

Что такое программа
  • Поляков Андрей Валерьевич
  • info-master.su
Пытаемся разобраться, что такое компьютерная программа.
 
Ou, como os caras sugerem. Então, a idéia é sua, seu sonho.
 
Monolit780:

É isso mesmo, não...

Você mesmo faz a programação?

Em outras palavras, é uma oferta de trabalho. Se a idéia der certo, você participa dos lucros. Se não der certo, somente o programador assume as despesas. Isso não é condições muito chiques para um programador?

 
Maxim Kuznetsov:

O que você usa para os modelos/cálculos?

Você precisa integrar o que você tem com o que você vai usar

e não procurar um programador-tradutor.

Realizei os cálculos utilizando o Expert Advisor com múltiplos parâmetros ajustáveis, graças ao qual entendi o que deveria acrescentar/corrigir.

Claro que idealmente eu mesmo gostaria de ter escrito isto, mas infelizmente não o dominei a tempo, e agora tenho cada vez menos tempo, então decidi encontrar pessoas que pensam da mesma maneira!

 
Georgiy Merts:

Em outras palavras, é oferecido para trabalhar. Se a idéia der certo, a renda é compartilhada. Se não der certo, somente o programador assume os custos. As condições não são muito generosas para o programador?

Eu respondo a este posto e aos anteriores. Gastei muito tempo para fazer cálculos imparciais, não para escolher, ou seja, os cálculos, a partir do ano 2003-2004, aproximadamente. E este enorme trabalho que levou muito tempo me levou a certas conclusões simples e até mesmo a cenários lucrativos de antigos EAs. Agora eu tenho que consertá-los ou escrever novos, e aprender linguagem de programação para aprender outra para escrever um EA é muito difícil para mim, especialmente porque eu não escrevi nenhum programa. Não é o caminho mais curto. E mesmo que eu não tenha sucesso, como você diz, o programador perderá 1000 vezes menos tempo do que eu já gastei para entender e desenvolver leis simples de caos... Portanto, sim - as condições para escrever um programa com termos de referência prontos e tê-lo em minha posse depois disso seria demais. Para isso não estou procurando um programador idiota que apenas me escreva um código, há mais deles no mercado freelance, mas quando uma pessoa não compartilha a própria idéia do mercado caótico e só quer ganhar algumas centenas de dólares, geralmente trabalhando em projetos diferentes - ele terá uma volta mais rápida e ganhará dinheiro, e eu terei que considerar todos os detalhes e obter o produto que precisamos... Estou procurando por alguém. ESTOU PROCURANDO ALGUÉM QUE ESTEJA INTERESSADO NA IDÉIA! Alguém que analisou o caos na prática, que entende que o preço não pode ser previsto e só vem daí!

 

Mais uma vez, a idéia desta linha é encontrar uma pessoa com a mesma mentalidade - que também aborda o estudo do mercado como um processo caótico, não tentando prevê-lo. E isto está longe de querer apenas escrever um EA de graça. Já paguei mais de uma vez, mas sem entender e compartilhar a essência da idéia tudo isso é em vão! O vento nem sempre sopra em uma direção, mas os geradores eólicos funcionam, a energia das marés também é utilizada, a energia de um vácuo foi aprendida para obter tesla.

Minha idéia é criar um gerador eólico para o mercado e ele está quase pronto, só falta escrever um consultor lógico com muitas configurações baseadas no já antigo...

 
Monolit780:

Mais uma vez, a idéia desta linha é encontrar uma pessoa com a mesma mentalidade - que também aborda o estudo do mercado como um processo caótico, não tentando prevê-lo. E isto está longe de querer apenas escrever um EA de graça. Já paguei mais de uma vez, mas sem entender e compartilhar a essência da idéia tudo isso é em vão! O vento nem sempre sopra em uma direção, mas os geradores eólicos funcionam, a energia das marés também é utilizada, a energia de um vácuo foi aprendida para obter tesla.

Minha idéia é criar um gerador eólico para o mercado e ele está quase pronto, só falta escrever um consultor lógico com muitas configurações baseadas no já antigo...

Você já experimentou em uma demonstração primeiro?

Se a pontuação vai para o céu, ou pelo menos na ascensão.

É fácil encontrar o programador certo

ou melhor, eles mesmos encontrarão um).

Caso contrário, todos aqui têm sua própria turbina eólica no papel )

Razão: