Estou procurando um PROGRAMA MATEMÁTICO com conhecimento da teoria da probabilidade e MQL4-MQL5, para trabalhar em conjunto em um projeto. - página 2

 
Aleksei Stepanenko:

Marat, você deve primeiro ler pelo menos um terço do livro C++. Logo no início, sobre variáveis, operadores e funções básicas.

E depois pegue a simples EA de outra pessoa e experimente com ela. Apague e acrescente-os e veja o que está acontecendo.

O que não estiver claro, faça perguntas aqui. O principal é o interesse do naturalista (o que acontecerá se...?).

Obrigado pela dica

Estou longe da programação, especialmente C + e outras linguagens, não do meu perfil

Mas vou ter que estudá-lo porque gosto muito de criar gráficos.

Não estou interessado em algoritmos indicadores

só estou interessado em níveis não-padronizados no gráfico

Eu não entendo como ensinar um robô a entender que posso ou não precisar deste nível? )

conheço os meandros do mercado, mas eu não sou um programador, é um paradoxo)

 
Marat Zeidaliyev:

mas terei que estudá-lo porque adoro fazer grails.

Eu sei, certo?

 
Aleksei Stepanenko:

Marat, você deve primeiro ler pelo menos um terço do livro C++. Logo no início, sobre variáveis, operadores e funções básicas.

E depois pegue a simples EA de outra pessoa e experimente com ela. Apague e acrescente-os e veja o que está acontecendo.

O que não estiver claro, faça perguntas aqui. O principal interesse do naturalista (o que acontece se...?)

__todos__ os livros em C++ implicam um fundo.

Sem o fundo algorítmico, só haverá danos. O truque para a vantagem é abordar as generalizações aritméticas e de padrões. Para dizer o mínimo, não é o mais fácil e direto

Que línguas são usadas para ilustrar coisas próximas à matemática? Pascal, Python e DSL (R, MatCad)... esta é a primeira a aprender.

se uma pessoa mastiga toneladas de números em um guardanapo, matan com terver, então talvez Julia(https://juliaacademy.com/).

 
Marat Zeidaliyev:

Obrigado pela dica.