Períodos dinâmicos para os indicadores - página 4

 
Svinozavr >>:
Боюсь, что из-за глобальности проблемы (выделено в цитате) все опять сползет к своеобычным спорам, от которых уже на форум порой заглядывать не хочется. Буду рад ошибиться. (Может, Дед Мороз все же есть?)))

A MetaQuotes deve apresentar uma idéia para que cada iniciante do tópico seja um moderador completo em seu próprio tópico (um pouco abaixo da classificação de um moderador de arquivo).

Acho que isto melhoraria a qualidade do fórum.

 
A idéia não vai funcionar com todos, isso é certo. Mas se o participante é "merecido condicionalmente", então é possível.
 
Mathemat >>:
С каждым идея не пройдет, это точно. Вот если участник "условно заслуженный" - то вполне возможно.

Qual é o objetivo?

Os fios idiotas simplesmente se engasgariam em sua idiotice. Isso é uma coisa boa. Seria fácil distingui-los, mais fácil do que agora.

Haveria menos enchentes em filamentos saudáveis - também excelentes.

Onde está o problema?

 
Mathemat >>:
С каждым идея не пройдет, это точно. Вот если участник "условно заслуженный" - то вполне возможно.

O direito pode sempre ser tirado. São os fios completamente idiotas que são apagados. E, neste caso, seria ainda mais fácil e sem o risco de eliminar algo útil.

 
Mathemat >>:
С каждым идея не пройдет, это точно. Вот если участник "условно заслуженный" - то вполне возможно.

Bem, não é uma receita universal, mas pelo menos será possível decidir que tipo de inundação é aceitável em um fio e o que não é :). De modo geral, as verdadeiras discussões comerciais muitas vezes têm propriedades de autolimpeza, imho :)

 
 
Candid >>:

Вообще по настоящему деловые обсуждения свойствами самоочистки часто обладают, имхо :)

Exatamente.

O contrário também é verdade, portanto, as diferenças entre ramos mais/menos aumentarão drasticamente.

O que é (eu acho) uma coisa boa.

 
MetaDriver >>:

Именно.

Обратное тоже верно, так что различия "плюс"/"минус" веток резко возрастут.

Что (я считаю) хорошо.

Mm-hmm. E o mundo se dividirá em morlocks

e aqueles, como se chamam, que comiam frutas e usavam togas. // encontrado - eloi.

 
Svinozavr >>:

Угу. И мир поделится на морлоков

и этих, как их, которые фруктами питались и в тогах ходили. // нашел - элои.

Paz, isso é improvável. O fórum ... pode ou não compartilhar. Ambos são bons ... em sentidos diferentes. :)

 
Com sua permissão, vou tentar voltar ao assunto.
ForexTools писал(а) >>
A questão é diferente:existem algoritmos adequados de ajuste dinâmico (no bom sentido) de duração de período de um ou outro indicador TA "na natureza" e, respectivamente, a questão está ligada a ele:quando se pode considerar que o período do parâmetro anterior terminou, e desde a barra atual devemos escolher um novo valor. Se houver, eu gostaria de discutir seu uso.


As duas questões são muito gerais e abstratas para serem discutidas de forma prática e fundamentada. Portanto, a única coisa a fazer é filosofar, esperando que ninguém jogue pedras.
1. IMHO, existem algoritmos adequados, inclusive para o período. Entretanto, não se pode separar esta pergunta da pergunta relacionada "existem TS adequadas ou lucrativas". Portanto, minha resposta é positiva apenas porque acredito que existem TSs rentáveis. E, como muitas pessoas aqui, acredito que o TS será adequado ao mercado e, portanto, lucrativo somente se for baseado na exploração de suas regularidades. Se eles são estatísticos ou determinísticos é outra questão.
Bem, se assumirmos que tal padrão foi encontrado, então é claro que sua essência está na conexão interna de variáveis e parâmetros de mercado. Se o TS tem seus próprios parâmetros (não pode ser de outra forma, pois cada trader tem pelo menos suas próprias idéias sobre rentabilidade (TP), risco (SL), horizonte, etc.), é claro que estes parâmetros devem ser harmonizados com o padrão utilizado.
E se o mercado não tem regularidade, então não vale a pena discutir estratégias, táticas, algoritmos, etc.
2) IMHO, se nos atermos ao ponto de vista declarado, então é absolutamente impossível discutir a segunda questão isoladamente do TS. Especialmente - "a metodologia de seu uso".

Svinozavr escreveu (a) >>

Só que, você sabe...)) é uma coisa fundamental para todo o tema relacionado ao comércio em geral. Não apenas para o "período dinâmico". A propósito, por que você está se concentrando tanto no período? Há alguns indicadores, onde o parâmetro é um limiar, como na minha ZZ.

Em geral, é claro, os outros parâmetros não são piores do que o período. Entretanto, elas podem ser muito diferentes. Mas o período, tenho certeza, estará presente em qualquer TS. E isto é precisamente porque está diretamente relacionado aos parâmetros acima mencionados de um comerciante - a rentabilidade do TS e o horizonte comercial. Neste sentido, o ajuste do período não é de todo um ajuste. Ao contrário do ajuste de período de um pulso, que traz temporariamente seu comportamento em correspondência com o comportamento do mercado.
A propósito, para ZZ o limiar é considerado o mesmo que o período para a ondulação. :-)
*

Como quase ninguém postará aqui um TS mais ou menos fundamentado, a fim de discutir seu algoritmo, propriedades dinâmicas, possibilidades de adaptação e etc., a única coisa que resta é "pensar fora da caixa" e conduzir "argumentos peculiares". :-)))
PS
Oh sim, e para trabalhar, para trabalhar e novamente para trabalhar no próprio TS.