FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 870

 
_new-rena:
Eles têm mais perguntas do que respostas, portanto, há muito o que falar, mas como eu entendo, o ditado "a brevidade é a irmã do talento" não se aplica lá.
Criadores, escritores, etc. nada mal para sustentar sua argumentação com algum monitoramento ... (a propósito, não inclua a martin) (a propósito, o período de crescimento do patrimônio líquido tem certas condições sob as quais ele cresce - o cancelamento das condições cancela naturalmente o crescimento, mas não o fato de despencar - você pode simplesmente desligar ....)
 
Ishim:
Se você é um criador, escritor, etc., você pode reforçar seus argumentos com o monitoramento ... (não use martin ...) (não martin sugere)(falando em martin - um período de tempo em que a equidade cresce - tem certas condições sob as quais cresce - o cancelamento das condições cancela naturalmente o crescimento, mas não o fato de despencar - você pode simplesmente desligar ....)

é melhor ter uma ordem correta e grande do que um monte de ordens que corrigem erros.

sobre monitoramento - eles o prometeram)

Vamos para os ninzies))))

 
lactone:
ele realmente pensou que um tomador de empréstimo devolve menos do que empresta? ))))))))))))

Ele não estava pensando em nada).

Ishim:
Caindo na infância? (((( ou cogumelos com fome(((( (à espera de monitoramento, sinais, pamm - pelo menos algo - dança)

Ele estava tentando educar seus filhos, já que você é tão estúpido, mas eles são escandalosamente estúpidos))))

 
Ishim:
Criadores, escritores, etc... seria bom se eles pudessem apoiar sua argumentação com algum tipo de monitoramento... (não inclua martin) (falando em martin - período de tempo de crescimento do patrimônio - tem certas condições sob as quais cresce - cancelamento das condições cancela naturalmente o crescimento mas não o fato de afundar - você pode simplesmente desligar ....)

Toda a fúria...


Feliz primeiro dia de primavera para todos

Tenho uma safra de arandos entrando...


 
SEVER11:

Toda a fúria...


Feliz primeiro dia de primavera para todos

Tenho uma safra de arandos entrando...


Deite-o para o Sensei, talvez ele fique excitado))))
 
stranger:

Ele não estava pensando em nada).

Ele não estava pensando em nada. Ele estava tentando educar seus filhos, mas eles são escandalosamente estúpidos))))

"Então você nega a existência de marionetistas? ))
As regras são feitas para serem quebradas. O que os marionetistas fazem com sucesso! E já testemunhamos isso muitas vezes antes. Tomemos por exemplo os gêmeos e a queda do dólar sobre este evento. O senhor diria que foi um evento não planejado? Pegue o franco.

Quanto às regras comerciais, elas não mudaram, nenhum argumento. E eles não podem ser uma besteira. O comércio de moedas é mais do que isso. É um sistema. Um sistema de regras diferentes que tem que ser considerado como um todo! É isso o que estamos tentando fazer aqui. Mas, por alguma razão, é uma besteira para você. Você está preso ao seu verdadeiro conhecimento e simplesmente não ouve o resto.

A propósito, sobre seus níveis. Como a prática mostra, esses níveis não são nada além de resistência e níveis de apoio, porque é nisso que a maioria dos jogadores está focada. E estes níveis coincidem com osníveis de Fibonacci. É um axioma!!! E você não precisa ser um profissional para vê-los. Todos sabem deles e todos os usam. A questão é se o preço irá para este nível? Quão perto? Em quanto tempo? E assim por diante. ?

Responda ao seu oponente: Acho que ele tem razão! (e também acho que nem tudo está bem no Reino)

Dop! Por que você foi lá em primeiro lugar? Pela glória ))))))))))))))))))))


 
stranger:
Despeje-o no Sensei, talvez ele se inspire).
não podem esperar por senha e nome - eles não enviam a chave demo que acabou de chegar.... Eu tenho que me inscrever novamente?
 
_new-rena:
não pode esperar por senha e nome - eles não enviarão a chave de demonstração - apenas veio.... Eu tenho que me inscrever novamente?
tome uma bebida! está acima ^ )))))
 
Ishim:

"Então você nega a existência de marionetistas? ))
As regras são feitas para serem quebradas! O que os marionetistas fazem com sucesso! E já testemunhamos isso muitas vezes antes. Tomemos por exemplo os gêmeos e a queda do dólar sobre este evento. O senhor diria que foi um evento não planejado? Pegue o franco.

.....


Mito lhe perguntou no mesmo dia, eles removeram o limite de LY com certeza ou não?
 
stranger:

Ele não estava pensando em nada).

Ele estava tentando educar seus filhos, já que você estava fumegando, mas eles eram estúpidos como o inferno))))

Foram cerca de 2 semanas (((( - depois tudo desvendado )))))))))))))
Razão: