FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 866

 
tol64:
E eu não tenho dúvidas. Especialmente você. )) Estou aqui apenas para relaxar. ))
Sim, e um cuspo no coração?
 
_new-rena:
vamos lá, aprenda, que diabos))) não há problema) a muda não está longe. você está agonizando há 4 anos.
Se eu estou "agonizando", já estou trabalhando em outra coisa. Você está definitivamente fora do circuito. Você é fraco. )))
 
_new-rena:
Sim, e cuspir em sua alma?
Por quê? É estranho como você vê as coisas dessa maneira. ))
 
_new-rena:
os novatos têm muitas perguntas. é por isso que estou escrevendo para você também)

Deixe as naves pegarem suas pás e irem para o jardim))))

E o que são os navechki, os gurus aqui escrevem sobre temas econômicos, mas não conseguem entender a diferença entre as contrapartes na transação e a demanda/fornecimento. ))))

 
tol64:
Se eu estou "agonizando", estou agonizando sobre outras coisas. Definitivamente, você não vai entrar ali. Você é fraco. )))
o que o faz pensar que eu tenho que ir lá... Guarde isso para si mesmo e não se torture
 
_new-rena:
O que o faz pensar que eu tenho que ir lá? ...
Se você não fizer, então não vai fazer nada. )))
 
tol64:
Se não, então você não recebe nenhum. )))

Eu não tenho uma demanda para tais coisas))) a propósito, nós pagamos publicidade))))

Então você é um cliente ou seus fios não são populares?

 
_new-rena:
Eu não tenho uma demanda para tais coisas))) a propósito, nós pagamos publicidade))))
Que é exatamente o que eu precisava provar. Você está à procura de algo que não sabe o quê. )))
 
_new-rena:

Eu não tenho uma demanda para tais coisas))) a propósito, nós pagamos publicidade))))

então você é nosso cliente?

 
tol64:
Que é exatamente o que eu precisava provar. Você está à procura de algo que não sabe o quê. )))
foda-se falando sobre nada. bem, por quanto você vai empurrar o anúncio (não seja mesquinho)
Razão: