O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 5

 
Alexander_K:

Ehhh... Vova... Vova...

Infelizmente, seus postos idiotas não são mais válidos. Se você não sabe como negociar, não o faça. E não entre em conversas com seus anciãos.

Amém.

Com certeza você tem seu cuco voando há muito tempo.
 
Vladimir Baskakov:
Seu cuco já se foi há muito tempo.

Tanto faz...

Não empurre - não vai funcionar com seu MACD de qualquer maneira. Você e Yasha Yakovlev são irmãos gêmeos... Desculpe.

 
Marat Zeidaliyev:

Não, simplesmente não cabe na tela.

ainda há tempo para a fase dois.

A pesquisa ainda está em andamento dentro da sede.

por que não há carga, aqui há muito tempo eu tenho olhado para outros fios sobre o grail

O que eu posso dizer 95% do conteúdo que há lá é lixo de inundação verbal não tem nada a ver com o assunto, ninguém está procurando ninguém se importa )

Em que este site é diferente dos outros?
Porque é 100% lixo?

;))

 
Os moderadores não estão nem aí?!
 
Roman:

Em que este fio é diferente dos outros?
O fato de ser 100% inundação e lixo?

;))

Eu meio que vi isso chegando.

99% de lixo.

1% é meu graal;))

 
SanAlex:

O indicador desempenha pouco papel - seu papel é simplesmente o de abrir-se aproximadamente nessa direção. Todo o papel é estabelecer lucros.

É difícil explicar quando - não testar o mesmo Expert Advisor para entender um ao outro.

Bem, eu digo que o lucro estabelecido em cada período anual há uma alternativa de estações, lucrativa, não lucrativa e neutra e esta é a norma e é por isso que é tão difícil adequar uma EA a um novo período inexplorado

é até impossível prever em que período haverá uma colheita rica, se você soubesse que todos seriam mullers ))

 
Marat Zeidaliyev:

Bem, eu meio que vi isso chegando.

99% de lixo.

1% é meu graal ;))

)

 
Alexander_K:

Tanto faz...

Não empurre - não vai funcionar com seu MACD de qualquer maneira. Você e Yasha Yakovlev são irmãos gêmeos... Desculpe.

Você é o único que nunca deu à luz. Você tem enviado tudo para sua esposa, tagarela.
 
Vladimir Baskakov:
Você é o único que nunca deu à luz. Você continuava enviando-o para sua esposa, tagarela.

Você tem certeza disso?

Toda minha expansão neste fórum foi apenas para conversar com os Escolhidos. Está tudo acabado agora. Eu não estou interessado.

Sua diarréia não vai parar. O que significa que você está em uma busca sem fim. Ah, bem... Boa sorte com isso.

 
Qual é o objetivo da pergunta? Programe um indicador ou um consultor para os métodos básicos de drenagem de um comerciante e você perceberá que ninguém está drenando ninguém. E de onde os dados estão vindo, você precisa ler cuidadosamente antes de negociar. Existem mercados de ações, de balcão, futuros, etc.
Razão: