Algoritmos, lucrativos e não tão lucrativos. - página 3

 
mmmoguschiy:
Você se refere à troca de fortalezas via MT5?

Sim, porque não, para este algoritmo não faz diferença onde trabalhar se tudo é feito corretamente, há tempo e dinheiro e muita paciência.

 
sanyooooook:

Sim, porque não, para este algoritmo não faz diferença onde trabalhar se for bem feito, há tempo e dinheiro e muita paciência.

Abri uma conta de corretagem há muito tempo. Nunca tive a oportunidade de usá-lo)). Ainda estou trabalhando com meu corretor, talvez todos os caminhos levem até lá, não estou vendo nenhum corretor de MT5 puro no momento. Neste momento não tenho visto nenhum corretor de câmbio puramente de rede para a MT5.
 

"Eu não te reconheço na maquiagem"! (с)

 
sanyooooook:

"Eu não te reconheço na maquiagem"! (с)

não entendeu a metáfora :-D
 

Outro algoritmo simples, também referido como um algoritmo MM. Também é chamada de arbitragem. Já o descrevi em um dos fios.

Você não precisa de grandes depósitos, a velocidade de reação é importante, alavancagem preferencialmente 1:1.

Deve haver dois mercados A e B.

Em um dos mercados (digamos mercado A) a alguma distância do preço (a distância é selecionada com base no preço no outro mercado abaixo) colocar limites nos limites de compra inferior de venda superior movem-se em sincronia com o preço no mercado B.

Esperamos até que um dos limites seja comido, assim que o limite disparado no mercado A, no mercado B entramos no mercado com o volume do mercado igual ao volume do limite que disparou na direção oposta à direção do limite disparado. Como resultado, temos duas posições opostas com um spread maior do que o montante das comissões para as transações em ambos os mercados. Este é o lucro do sistema. As encomendas são fechadas quando o limite oposto funciona.

Os limites devem ser estabelecidos no mercado com menos liquidez, então há mais chances de que os limites sejam acionados.

Calcule a distância até os limites:

1. Encontre o spread de preço médio do mercado A e do mercado B.

2. Do preço de mercado Subtrair ou adicionar o spread médio entre mercados

3. Para o limite superior: ao valor obtido no ponto 2, adicionar o valor da comissão de mercado A e B por comércio como porcentagem do preço de mercado B.

para o limite inferior - o mesmo somente com dedução

O cálculo dos níveis limite não é suficientemente claro, aqueles que precisam dele o entenderão.

 
sanyooooook:

Outro algoritmo simples, também referido como um algoritmo MM. Também é chamada de arbitragem. Já o descrevi em um dos fios.

Você não precisa de grandes depósitos, a velocidade de reação é importante, alavancagem preferencialmente 1:1.

Deve haver dois mercados A e B.

Em um dos mercados (digamos mercado A) a alguma distância do preço (a distância é selecionada com base no preço no outro mercado abaixo) colocar limites nos limites de compra inferior de venda superior movem-se em sincronia com o preço no mercado B.

Esperamos até que um dos limites seja comido, assim que o limite acionado no mercado A, no mercado B entramos no mercado com o volume igual ao volume do limite acionado na direção oposta à direção do limite acionado. Como resultado, temos duas posições opostas com um spread maior do que o montante das comissões para as transações em ambos os mercados. Este é o lucro do sistema. As encomendas são fechadas quando o limite oposto funciona.

Os limites devem ser estabelecidos no mercado com menos liquidez, então há mais chances de que os limites sejam acionados.

Calcule a distância até os limites:

1. Encontre o spread médio de preço do mercado A e do mercado B

2. Do preço de mercado Subtrair ou adicionar o spread médio entre mercados

3. Para o limite superior: ao valor obtido no ponto 2, adicionar o valor da comissão de mercado A e B por comércio como porcentagem do preço de mercado B.

para o limite inferior - o mesmo somente com subtração

O cálculo dos níveis limite não é suficientemente claro, aqueles que precisam dele o entenderão.

Não devemos esquecer de explicar isso em fotos. Caso contrário, parece ser apenas mais um disparate.
 
Alexey:
Você pode fazer isso em fotos. Caso contrário, parece ser apenas mais um disparate.
Eu preferiria que fosse assim).
 
sanyooooook:
É melhor fazer parecer assim )
Sanyok é um gerador de idéias e um esquema, também ))
 
AndreiFAN:
gerador de idéias Sanyok é também um esquema ))))

), elas não são idéias - são estratégias de trabalho.

por que me dizer?

O primeiro caso: não interessante, porque não há um depósito forte (água, pode-se fazer um depósito forte com centavos) e paciência )

) no segundo caso: sem piedade, pois o principal problema é encontrar o mercado A e o mercado B )

 
Vejo - enquanto estava na sauna, acabei de perder o fórum ;-)