Uma conta demo como um indicador. - página 5

 
Vladimir:


De que forma?


Nenhuma.

Enquanto EURUSD e AUDUSD estavam em movimento ao mesmo tempo, EURAUD estava em movimento, então já levou este movimento em consideração.

 
Evgeniy Chumakov:


Nenhuma.

Enquanto EURUSD e AUDUSD estavam em movimento ao mesmo tempo, EURAUD estava em movimento, então já levou este movimento em consideração.

Você está mais longe do que nunca
 

meu entendimento é que o aussie vai apreciar contra o euro ???

Foto por

 
SanAlex:

meu entendimento é que o aussie vai apreciar contra o euro ???


Parece que está indo por esse caminho.

Instantâneo2

 
Vladimir Baskakov:
Você está mais longe do que nunca


Você também.
 
Vladimir Baskakov:
Comércio manual. Eu negocio a partir do meu telefone via versão móvel. Uma conta é demonstração, a outra é real.

Você pode me mostrar uma imagem da tela das estatísticas sobre tais ofícios?

 
Aleksandr Kuzin:

Você pode me mostrar uma imagem da tela das estatísticas sobre tais ofícios?

Eu negoceio o tempo todo, sem screenshots
 

Espera-se que um robô que opere de acordo com tais regras perca mesmo na faixa de um mês, muito menos um ano.

Na verdade, é um comércio indicador comum (com base em negócios abertos no passado, tiramos uma conclusão sobre o que acontecerá em seguida no futuro).

O algoritmo é simples e pode ser programado num piscar de olhos.

E, a propósito, não precisamos abrir e esperar até que haja +-100 libras, é o suficiente para ir fundo na história e ver

Quando seriam essas +-100 libras no momento atual, se tivéssemos aberto essas posições no passado.

Portanto, ou há alguns outros critérios que não são especificados pelo autor da idéia, ou o fato de a estratégia estar funcionando no momento é apenas um feliz acidente.

 
Maksim Emeliashin:

Espera-se que um robô que opere de acordo com tais regras perca mesmo na faixa de um mês, muito menos um ano.

Na verdade, é um comércio indicador comum (com base em negócios abertos no passado, tiramos uma conclusão sobre o que acontecerá em seguida no futuro).

O algoritmo é simples e pode ser programado num piscar de olhos.

E, a propósito, não precisamos abrir e esperar até que haja +-100 libras, é o suficiente para ir fundo na história e ver

Quando seriam essas +-100 libras no momento atual, se tivéssemos aberto essas posições no passado.

Portanto, ou há alguns outros critérios que não são especificados pelo autor da idéia, ou o fato de que a estratégia funciona no momento é apenas um feliz acidente.

O principal problema com os indicadores, não é apenas o funcionamento dos preços do passado, mas também a divisão em cronogramas. É por isso que o dólar está subindo sobre um, caindo sobre o outro e achatado sobre o terceiro.
Não existe tal coisa quando se usa o indicador de demonstração.
 
Maksim Emeliashin:

E, a propósito, não há necessidade de abrir e esperar até que haja lá +-100 libras, apenas ir fundo na história e ver,

quando essas +-100 libras estariam no momento atual, se tivéssemos aberto essas posições no passado.


É difícil para ele entender, ele nem vai perceber que é a mesma coisa.

Ele simplesmente não coloca paradas, é por isso que ele tem sorte em um certo período de tempo.


p.s. O algoritmo é o mesmo pensamento, eu até já o escrevi - e o apaguei.

Razão: