EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 62

 

Como pode não caber quando cabem?

:)

 

Está chegando. Um par de milhões não é suficiente. Agora precisamos de alguns bilhões.

Os fundadores devem ter se virado.

O que os parasitas estão fazendo....

 

Os mercados diários começaram ontem...quando todas as paradas foram atingidas...eu gosto de comprar em picos e canais...mas agora é perigoso.......

curto de 1.2670-80 ou melhor da tendência superior ... se você chegar lá ... uma inversão não é nem o cheiro (fora do mercado) ... imho tudo ...

 

E é o euro que está subindo, não o dólar que está caindo.

Existe um fim para a crise na Europa?

 
Acho que vamos descer, a libra está de pé.
 
strangerr:
Acho que vamos descer, a libra está de pé.

A libra não está na zona do euro.
 
Bicus:

E é o euro que está subindo, não o dólar que está caindo.

Existe um fim para a crise na Europa?


Como será que o dólar não está caindo? ))))))) ele está caindo de fato... e ontem (eu o estraguei) ele mostrou um padrão de reversão muito bom na n4...

 
Em suma, uma situação extremamente pouco clara. Alguém investiu claramente no euro. E não especulativamente, porque é muito caro fazer tudo de uma só vez.
 
gip:
Em geral, uma situação extremamente pouco clara. Alguém claramente se mudou para o euro. E não especulativamente, porque é muito caro fazer tudo de uma só vez.


Não sei bem... pode haver especulação - é verão... os jogadores são escassos e um pouco de investimento decente pode se traduzir no que vemos...

De qualquer forma, é tarde demais para comprar e cedo demais para vender )))) veremos...será a curva curta...ainda não vejo...

 

Entretanto, atingimos o limite superior do canal (H4). É possível instalar-se.

Razão: