Tendência e níveis - página 78

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Bem, o comércio a médio prazo - também não liguem....

Este tipo de negociação é um pouco chato.

 

Você não tem que esconder o lote, você pode ver que é mínimo


 
Vitaly Muzichenko #:

Você não precisa esconder o lote, você pode ver que é mínimo.


Além disso - é até mesmo uma demonstração.

Desenhe essa curva para cima - o escapamento sobe, não desce

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Bem, o comércio a médio prazo - também não liguem....


webmasters com mãos tortas não poderiam estar mais felizes :-)

quando você clica na sua foto ela aparece...aparece.... o que deve fazer :-)


 
Maxim Kuznetsov #:

webmasters com mãos tortas não poderiam estar mais felizes :-)

Quando você clica em sua imagem, o que aparece... aparece... o que deve fazer :-)


Não, eu estou bem.
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Não, eu estou bem.

quando você clica na imagem do post https://www.mql5.com/ru/forum/359867/page77#comment_26243456

(e destacado e ) abrehttps://c.mql5.com/3/374/1__4.jpg

Тренд и уровни
Тренд и уровни
  • 2021.12.02
  • www.mql5.com
Хотелось бы обсудить эту тему, тему Тренда и уровней Тренд - это направленное движение цены, но это определение вообщем, поэтому нужны детали...
 
Maxim Kuznetsov #:

webmasters com mãos tortas não poderiam estar mais felizes :-)

Quando você clica em sua imagem, o que aparece... aparece... o que deve fazer :-)


um volumétrico real, ))))) e sem necessidade de refrigeração)))) você pode colocar um ventilador))

 
Vladimir Baskakov #:
A sua também não é muito a seguir, opinião subjetiva

Todo comércio é subjetivo, como todas as artes marciais.

 
Sergey Lazarenko #:

Se julgarmos pelo posicionamento mútuo dos Extremos considerando os prazos, o mais próximo ao prazo, no qual as intra-horas são normalmente negociadas, é o Semanal, o Diário, no Semanal, o movimento ascendente domina, e o preço caiu de volta para o ponto pivô deste movimento. Em outras palavras, ou ele vai quebrá-lo e cair mais baixo ou vai reverter, e se reverter vai dar uma boa entrada ao preço atual, na parte inferior da correção. É claro que não adianta abrir, você precisa de um ponto de entrada confiável, um ponto seguro.

Se você quiser estimar o movimento global, você precisará de um ponto de entrada confiável.

Obrigado por responder. Isso faz de seu tópico um dos mais úteis e interessantes no fórum.

 
Алексей Тарабанов #:

Obrigado por responder. Isso torna seu tópico um dos mais úteis e interessantes no fórum.

Veja, aqui está o problema... O que eu não consigo resolver. Você precisa 1)decompor o movimento de preços em seus componentes, para onde vai, onde pode parar, quais são os pré-requisitos para o impulso, quais são os pré-requisitos para a reversão... Tudo parece estar claro. Mas como negociar de tal forma para ganhar pontos de negócios lucrativos acima de perder negócios com o mesmo volume? Eu não sou bom nisso. Acho que sim, como Herrchik e seus alunos, mas nunca o vi em tempo real.

O mercado às vezes começa a quebrar tudo, e depois há uma série de perdas, pequenas. E não suporto sobreviver a esse momento. Quando tudo dá certo, é fácil, mas quando quebra, não suporto. Hoje eu sofri muitas perdas e simplesmente aumentei o volume para cortar as perdas. As perdas foram recuperadas, mas é claro que falhei novamente como comerciante.

Razão: