Tendência e níveis - página 75

 
Sergey Lazarenko #:

é o conto de fadas de Pushkin, sobre o peixe-dourado, o velho sendo ensinado como viver e o que fazer

Eu não o leio e não o recomendo a outros.
 
Vladimir Baskakov #:
Eu não aconselho e não aconselho outros a fazê-lo.

Não lê Pushkin? Sinto muito, mas você é um menino mau, mas você sabe disso.

 
Sergey Lazarenko #:

Não lê Pushkin? Sinto muito, mas você é um menino mau, mas você sabe disso.

Leitura, uma perda de tempo.
 
Vladimir Baskakov #:
Leitura, perda de tempo

Você é analfabeto por esse motivo.

 
Vitaly Muzichenko #:

Você é analfabeto por esse motivo.

Dê-me alguns exemplos
 
Vladimir Baskakov #:
Dê exemplos

Leia suas respostas

P.S. Embora sim, você é analfabeto e acha que eles são inteligentes.
 
Vitaly Muzichenko #:

Leia suas respostas.

P.S. Embora sim, você é analfabeto e acha que eles são espertos.
Será que o Musk leu o Pushkin?
Como sempre afirmações infundadas
 
Vladimir Baskakov #:
Será que o Musk leu Pushkin?
Como sempre afirmações infundadas

Veja, aqui está a entrevista do Muskhttps://godliteratury.ru/articles/2021/01/18/ia-chitaiu-ilon-mask

Quero dizer, leia sobre isso, que livros ele leu, então você não pode chegar ao nível de Musk.

Я читаю. Илон Маск - Год Литературы
Я читаю. Илон Маск - Год Литературы
  • godliteratury.ru
Текст: ГодЛитературы.РФ
 
Sergey Lazarenko #:

Veja, aqui está a entrevista do Muskhttps://godliteratury.ru/articles/2021/01/18/ia-chitaiu-ilon-mask

Quero dizer, leia sobre isso, que livros ele leu, então você não pode chegar ao nível de Musk.

Ele lia quadrinhos;)
 
Sergey Lazarenko #:

Relaxe, é claro que não, onde você já viu algo como negociação pelo lado positivo e por um palpite?

O problema é que existem muitas incertezas no mercado, fatores que levam muito tempo para serem programados. Aqui está um exemplo, o discurso de Powell ontem a esta hora, acontecendo agora. Powell é uma figura chave, ele fez uma declaração ontem - ele está começando a reverter o programa de estímulos, não há como conseguir isso no programa, e há uma reação...

Os comerciantes usam um conjunto de suposições, para um movimento para cima, para um movimento para baixo, e considerando-as e atenção - a situação atual - eles decidem na TVX, ou seja, o comércio está em modo semi-robô.


Todo tolo tem isso na agenda - o discurso de Powell foi agendado com antecedência, sua data e horário foram conhecidos com pelo menos uma semana de antecedência e publicados em todos os calendários.

Razão: