Tendência e níveis - página 25

 
SVETLANA LOKSHINA:

Eu não gosto deste gás natural!!! Provavelmente porque não há como eles conseguirem chegar até nós))))

Mas eu teria conseguido uma parada aqui. Depois de uma vela como aquela ontem eu teria estado esperando por um ponto de entrada de compras.

então você traduz tvh de uma simples ordem de abertura, para uma ordem com confirmação, de manhã cedo houve um nível de ruptura, e o preço caiu profundamente, e agora voltou ao nível, revertendo a vela de ontem, deve funcionar sua previsão, depois de uma queda tal como a tvh? A propósito, eu fiz asneira, não há previsão para o Sul, apenas para o Norte do nível


 
Sergey Lazarenko:

então você traduz tvh de uma simples ordem de abertura, para uma ordem com confirmação, de manhã cedo houve uma quebra do nível, e o preço caiu profundamente, e agora voltou ao nível, a vela de reversão de ontem, deve funcionar sua previsão, depois de uma queda tal como a tvh? A propósito, eu fiz asneira, não há previsão para o Sul, apenas para o Norte do nível


Sim, talvez eu também tenha feito isso) eu ainda não teria entrado no ofício. A parada de compra estaria acima do nível agora!

 

Gostaria de formalizar as condições prévias para ТВх, por exemplo, uma quebra de nível com sinais claros, e publicar o mesmo ТВх em algum lugar, para que houvesse uma sucessão de desenhos com o mesmo ТВх para encher o olho. Verifiquei imediatamente e todos os padrões possíveis foram mostrados, como o TVX em False Breakdown após a quebra do castiçal de nível (no dia de ontem) e haverá apenas alguns padrões, nos quais o preço se aproxima do nível... Euro/Dólar Canadiano, acho que inicialmente tudo está claro? O preço de ontem fez um grande avanço, mas o intradiário foi peculiar.

Antes de mais nada, foi dentro das horas, certo? Em segundo lugar, o preço subiu no momento, e depois caiu, mas temos que deixar claro, então aqui temos apenas um ТВх e uma parada, a mínima, após a parada na M5.

O que você acha disso?


 
Sergey Lazarenko:

Gostaria de formalizar as condições prévias para ТВх, por exemplo, uma quebra de nível com sinais claros, e publicar o mesmo ТВх em algum lugar, para que houvesse uma sucessão de desenhos com o mesmo ТВх, para encher o olho. Verifiquei imediatamente e todos os padrões possíveis foram mostrados, como o TVX em False Breakdown após a quebra do castiçal de nível (no dia de ontem) e haverá apenas alguns padrões, nos quais o preço se aproxima do nível... Euro/Dólar Canadiano, acho que inicialmente tudo está claro? O preço de ontem fez um grande avanço, mas o intradiário foi peculiar.

Antes de mais nada, foi dentro das horas, certo? Em segundo lugar, o preço subiu no momento, e depois caiu, mas temos que deixar claro, então aqui temos apenas um ТВх e uma parada, a mínima, após a parada na M5.

O que você acha disso?


É uma ótima idéia. Pronto para ajudar com a implementação.

Sobre o Euro-cad... Bem, há um nível mais fresco não?


 
SVETLANA LOKSHINA:

a idéia é ótima. Estou pronto para ajudar a fazer isso acontecer.

sobre o Euro-cad... Bem, há um nível mais recente não?


Não é mais novo, mas mais próximo do preço atual, o meu é maior, o seu só é visível em D1 e o meu é em MN, então fresco/não novo não é uma boa gradação, eles são de prazos diferentes

 
Sergey Lazarenko:

Bem, provavelmente não é mais fresco, mas mais próximo do preço atual, meu nível é maior, o seu só é visível de D1, e o meu está em MN, então não é fresco/não é fresco, eles são de prazos diferentes

Então, mais uma vez a questão é de qual período de tempo você tira o nível...

Por esse motivo, não importa se é um mês ou um dia. É uma questão de data de formação do nível

 
SVETLANA LOKSHINA:

Então, novamente, a questão é de que período de tempo você tira o nível...

Por esse motivo, não importa se é um mês ou um dia. É uma questão de data de formação do nível

Eu não sou a autoridade final; os níveis podem fazer reversões em momentos diferentes e (IMHO) devem ser separados, de modo que a separação pode ser compreensível, lógica, caber na imagem de uma previsão. Eis porque este nível me pareceu lógico e o outro para você.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Então, novamente, a questão é de que período de tempo você tira o nível...

Por esse motivo, não importa se é um mês ou um dia. É uma questão de data do nível

Veja MN, é uma tendência para baixo, é um nível, a propósito 5,0 pips onde a parada parou na tentativa de retração


 
Sergey Lazarenko:

Você tem que conectá-lo logicamente, olhe para MN, tendência para baixo, e este é o seu nível, já que os 5,0 pips da parada atrasaram a tentativa de recuo


Sim, você está complicando tudo novamente.

Temos dois níveis, um do mês, outro do dia. Ambos quebrados. O que isso significa são duas vantagens para apoiar a venda...

Em seguida, você coloca paradas com base na TAEG, por isso o ponto de entrada deve ser perfeito, por isso deve ser executado a partir do preço mais favorável, para que o risco seja o mais baixo possível...

Todas as perguntas caem aqui, de que nível eu preferiria entrar...

 
Sergey Lazarenko:

Temos que aplicar alguma lógica a ele, olhe para MN, é uma tendência para baixo, e este é seu nível, a propósito, os 5,0 pips da parada parou uma tentativa de recuo


geralmente sugiro, quando uma situação se torna duvidosa, tirar uma foto, e depois verificar o que funcionou e o que não funcionou. Uma vez obtidos os mesmos quadros, poderemos tirar algumas conclusões. Não há outra maneira de resolver nenhuma das disputas... Fazer uma nuvem de algum tipo, compartilhá-la, fazer pastas no PL, na avaria, na avaria... E em situações controversas... E depois subpastas... LPs e quais serão as opiniões, etc...

Essa era a idéia que eu tinha.

Razão: