Tendência e níveis - página 29

 
Sergey Lazarenko:

Éter, comprando estupidamente, aparentemente gostando do valor de $1.000, muito melhor em Bitcoin, 32.000...


Você não pode comprá-lo, assim outras pessoas o fazem.
 
Bom dia a todos os comerciantes, e um bom dia não menos!

Presumo que onde, onde e quanto os principais pares de moedas se abriram tem pouca importância, então vou lhes falar sobre o mundo criptográfico, que tem zumbido com a vida como se não houvesse um fim de semana. O éter entrou em uma nova tendência, renovou sua alta histórica de todos os tempos, e há uma explicação para isso, foi subvalorizado desde o início, comparando Bitcoin $32000 e Etherium $1200, quem tem maior potencial de ganho? Acho que a resposta virá exatamente da mesma forma que veio para mim. Os investidores escolheram o Éter, e uma onda de crescimento está puxando tudo o resto junto com ele.


 
Sergey Lazarenko:
Bom dia a todos os comerciantes, e um bom dia não menos!

Presumo que onde, onde e quanto os principais pares de moedas se abriram tem pouca importância, então vou lhes falar sobre o mundo criptográfico, que tem zumbido com a vida como se não houvesse nenhum fim de semana. O éter entrou em uma nova tendência, renovou sua Alta histórica de todos os tempos, e há uma explicação para isso, foi subvalorizado desde o início, em comparação com Bitcoin $32000 e Etherium $1200, quem tem maior potencial de ganho? Acho que a resposta virá exatamente da mesma forma que veio para mim. Os investidores escolheram o Éter, e sua onda de crescimento está puxando tudo o resto com ele.


Isso mesmo, é melhor você prever o que foi, você não vai errar.
Diga-me, por favor, para onde a dupla EurUsd irá ontem?
 
Vladimir Baskakov:
Certo, é melhor prever o que foi, você não vai entender errado.
Diga-me, por favor, para onde a dupla EurUsd irá ontem?

acima

 
Sergey Lazarenko:

acima

Ontem estava caindo.
 
Vladimir Baskakov:
Ontem estava caindo.

Deveria haver subornos, não deveria haver? Ou não deveriam?

 

Gás natural, níveis


 
Atualizado o algoritmo, as coisas devem estar em andamento agora
 
Vladimir Baskakov:
Você não está comprando, então outros estão comprando.

ótimo irmão, então, com 50% de perda, como você está se sentindo? Tudo de acordo com o planejado? Ou o algoritmo está estragado? Como você vai mudar isso?

 

Mikhalych na previsão

Razão: