Tendência e níveis - página 8

 
SVETLANA LOKSHINA:

Absolutamente certo... Não faz muito sentido ver apenas um nível e cutucá-lo.

Você precisa de um pré-requisito para novas ações. Ou seja, um algoritmo de ação. Se isto... então eu faço isso, se eu vejo isso na tabela, então eu faço isso....

Você não pode explicar isso a um cara assim em poucas palavras.

Ele terá que estar tão disposto quanto você ou eu a escavar muitas informações e tirar suas próprias conclusões, mas acho que ele não precisa disso).

Eu não uso o que não existe, e neste caso, os níveis.
 
Vladimir Baskakov:
eu não uso o que não tenho, e neste caso os níveis

você está fazendo a coisa certa... continue assim...

então a questão é... o que é? o que você usa? em poucas palavras, se você puder

 
SVETLANA LOKSHINA:

você está fazendo a coisa certa... continue assim...

então a questão é... o que é? o que você usa? em poucas palavras, se você puder

conta demo
 
Vladimir Baskakov:
Conta demo

sem comentários


 

Movido (ou imaginando?)

Prata, nível 24.817, nível, torto e torto, claro, mas tudo, Impulso para baixo foi, posar a p/b, talvez sorte, ou um pouco mais tarde, Tvh em Breakout


 
Sergey Lazarenko:

Movido (ou imaginando?)

Prata, nível 24.817, nível, torto e torto, claro, mas tudo, Impulso estava em baixo, posar a p/b, talvez tenha tido sorte, ou um pouco mais tarde terá sorte, Tvh para Breakout



Tenho medo de tocá-los agora)) talvez continue caindo, mas eu esperaria por uma quebra do ponto mais baixo da barra paranormal. Para mim este ponto é o mais importante agora, porque estamos em baixo e não estamos mal e paramos lá por alguma razão na sexta-feira...

 
SVETLANA LOKSHINA:

Tenho medo de tocá-los agora)) talvez continue caindo, mas eu esperaria por uma quebra do ponto mais baixo da barra paranormal. Para mim este ponto é o mais importante neste momento, porque estamos em baixo e não estamos mal e paramos exatamente lá na sexta-feira por alguma razão...

no Baixo de ontem levou em conta o nível? Sim, eu sei, Silver é pesado na Insta, spread é muito grande, Gold é ok, mais ou menos, mas Silver não tem movimentos muito longos e spread é o pior para mim, eu tenho perda em p/p, má sorte, segunda perda, peso em cross também tem perda em p/p.

-

Vou lhe dar o nível na barra paranormal - mais informativo, concordo, dormi através dela.

 
Sergey Lazarenko:

Você levou em conta o nível do Baixo de ontem? Sim e certo, Silver é difícil na Insta, a propagação é muito grande, Gold é ok, mais ou menos, e Silver não é muito longo e a propagação é uma chatice, eu já fui levado para B/S, má sorte, a segunda, a cruz também foi levada para B/S

-

Não para mim, mas a barra paranormal é mais informativa, concordo, eu dormi através dela.

Se você não tiver colocado uma posição de compra e deixado a parada, você a levaria para a parada ou talvez o negócio tenha ido em sua direção?


Existe uma grande difusão da prata na Insta? 4 centavos. Isso é muito?

 
SVETLANA LOKSHINA:

Você tem alguma idéia se você deixasse uma parada e não fizesse uma compra, você seria levado por uma parada ou o negócio iria em sua direção ou o par não iria em sua direção?


Existe uma grande difusão da prata na Insta? 4 centavos. Isso é muito?

Olha, quando você vai dentro de horas, M5, 15... Se o preço voltar após o impulso, não após uma fuga, mas um impulso, e se houve um impulso que o mercado deveria suportar, e se ele não suportar, lembra-se? É por isso que devemos fugir.

Em Rannforex o spread + 1 centavo é 4 vezes menor, qual é o meu potencial em termos de comércio intradiário? Na insta insta sou bem sucedido com a prata somente em movimentos globais.

A tática ou é tudo ou nada, não é adequada para este tipo de pares de moedas, por exemplo, no franco, a entrada depois de uma longa vela nas alturas é boa.


 

Euro/Dólar americano, aproximando-se do apoio a 1,29296, vela longa, nível de barra paranormal, quando entraremos? Imediatamente após o toque? ou a espera? o intra-hora apenas voa para baixo, não, eu vou entrar a partir do nível, o franco já falhou, a mudança para o euro é igual à APR


Razão: