A teoria de Charles Dow - página 82

 
darirunu1:

A grande solicitação aqui são três valores:1.27616; 1.30070 e 1.26747 sobre eles, por favor, faça a previsão.

Precisamos de uma quarta figura pelo menos

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim! É assim que eles são derivados e os NSPs se baseiam neste princípio

Assim, eles podem ser previstos ao contrário com exatamente os mesmos dados que o espelho. Qual é a maneira de aumentar a probabilidade de predição, pelo menos para adivinhar a direção em 70-80% ?

 
darirunu1:

Você pode usar sua teoria para determinar a cor da próxima vela?

Você pode usar a OHLC da vela anterior

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você precisa de pelo menos o quarto dígito.

Para mim uma inversão é sempre uma formação triangular com diferentes coefigurações e há apenas 3 dígitos, e 4 é mais na moda. Esta é minha opinião pessoal. Há alguma maneira de obter três valores?

 
Marat Zeidaliyev:

Assim, é possível prever a direção oposta com exatamente os mesmos dados que o espelhamento. Qual é a maneira de aumentar a probabilidade de predição, pelo menos para adivinhar a direção em 70-80% ?

Eu não acredito em probabilidades. A previsão está lá, ou não está. Às vezes depende da precisão dos dispositivos de medição, como eu já assinalei

 
darirunu1:

Acho que a inversão é apenas uma formação triangular, e há apenas 3 dígitos, e 4 está mais na moda, portanto seu indicador está mais na moda. Esta é minha opinião pessoal. Como você pode obter três valores?

Yousufkhodja Sultonov:

Podemos usar a OHLC da vela anterior.

é por isso que ele não pode responder as perguntas, ele concordou com

 

Yusuf, você escreveu que questões complexas podem surgir e me foi negado, como podemos discutir isso de outra forma?

você sempre será um vigarista e yandex dirá vigarista sem talento em seu nome completo

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu não acredito em probabilidades. Há uma previsão, ou, não há. Às vezes depende da precisão dos dispositivos de medição, como eu já assinalei

Provavelmente existem PNBs multiparâmetros. Nesses casos, é necessário utilizar ocorrências parciais e uma forma adequada de integrá-las. Por exemplo, o DNA e o RNA são modelados por natureza com base em PNBs com quatro parâmetros.

 
Grandes pedidos aqui são quatro valores:1.27616; 1.30070 e 1.26747; 1.28557 sobre eles, por favor, faça a previsão.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu não acredito em probabilidades. Há uma previsão, ou, não há. Às vezes depende da precisão das bitolas, como já assinalei antes

Aqui você vai, 4 barras consecutivas a preços de fechamento 1,21560 1,21617 1,21642 1,21657, faça uma previsão com um gráfico com uma linha de direção estimada.

Razão: