[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 379

 
strangerr:


Esse é exatamente o problema, é por isso que eu estou bisbilhotando))))

Sobre a libra:

Vai ser uma conversa 5640-57, por enquanto.

Estou vendo. No cenário das notícias - até agora "0" ou nada de novo... Os principais índices de ações estão próximos de uma importante linha de resistência, mas os analistas dizem (e eu concordo um pouco com eles), não há força suficiente para quebrar essa resistência até o final do ano, portanto, haverá um declínio a partir do novo ano... o euro também está preocupado.
 
margaret:
Estou vendo. No cenário das notícias - até agora "0" ou nada de novo... Os principais índices de ações estão próximos de uma importante linha de resistência, mas os analistas dizem (e eu concordo um pouco com eles), não há força suficiente para quebrar essa resistência até o final do ano, portanto, a partir do novo ano haverá um declínio... o euro também está preocupado.


E ainda não há ninguém para romper a barreira, nem para cima nem para baixo. Euro:

 
strangerr:

Ainda não há ninguém para romper a barreira, nem para cima nem para baixo.
Sim, pode não haver um movimento sério hoje, mas a partir de amanhã pode haver um movimento mais poderoso antes do final do ano.... mas novamente dentro de 1.29-1.32...
 
strangerr:


Esse é exatamente o problema, é por isso que eu estou bisbilhotando))))

Sobre a libra:

Vai ser uma conversa 5640-57, por enquanto.

É possível usar os índices MT4 lá?
 
strangerr:


Ninguém para romper ainda, nem para cima nem para baixo. Euro:

A libra está olhando para baixo... localmente, globalmente, para cima...
 
margaret:
Hoje, sim, pode não haver um movimento sério, mas a partir de amanhã pode haver um movimento mais poderoso antes do final do ano.... mas novamente dentro de 1.29-1.32...
Olá a todos e feliz ano novo. É a hora dos "campos" serem cobertos, enquanto você trabalha duro. Margaret aqui é um link de rádio forex que pode vir a ser útil:http://www.radioforex.ru/streams/popup_64.html
 
SEVER11:
Olá a todos e feliz ano novo. Já está na hora de cobrir os campos e vocês estão todos trabalhando. Margaret aqui é um link para rádio forex, pode vir a ser útil:http://www.radioforex.ru/streams/popup_64.html
Portanto, já faz muito tempo que tudo está coberto e já "em andamento". E continuamos trabalhando (se posso dizer) para "manter a forma" e para evitar surpresas desagradáveis após as férias ))))
 
OlegTs:
É possível usar índices MT4 lá?

Não, nem mesmo de versões diferentes.
 

Em quem acreditar?)))

insta

luz

 

MBT

Razão: