Discussão dos projetos de lei do Sultonov sobre atividades comerciais marginais - página 13

 
Yousufkhodja Sultonov:

Bravo! Há muito tempo que não me ria tanto!

Sim, nós gostamos das piadas e piadas de todos na noite de Ano Novo.

Por exemplo, a linha sobre o comércio marginal, muito sinceramente.

---

Bem, vamos tentar chegar ao fundo da questão, já que você resistiu à investida de "inimigos".

Tau you - de onde veio o coeficiente com tanta precisão, o que é, qual é sua essência?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Uma lista completa de leis por este ponto:

Deve ser firmemente compreendido e reconhecido como comprovadamente matematicamente. declarações ou esboços de leis do Sultonov no campo das atividades de comércio de margens:

1. As encomendas são sempre feitas no início da abertura de todos os bares, sem exceção! (Se trabalharmos na M1. então. a cada minuto!).

As setas são o status dopedido: se são vermelhas, então compre. se são verdes, então venda!

3. "Comunidade" de setas vermelhas e verdes indica a direção da tendência para cima ou para baixo!

4. A palavra "plano" e a combinação da palavra "Mercado está de pé" devem ser excluídas do vocabulário do comerciante!

5. O mercado nunca se mantém, mas há sempre uma luta pelo veredicto da barra no presente (H)!

6. O mercado sempre se lembra de seu passado de acordo com a função Passado (P), que consiste em todas as funções Presente (H) de todas as barras na amostra N do pesquisador!

7. O mercado sempre prevê seu estado futuro (B) de acordo e levando em conta seu estado na história (P+H) de seu estado no passado (função P) e no presente (função H). para que a condição de normalização P+H+B=1 seja cumprida!

8. O mercado está sempre em movimento - seja para cima ou para baixo!

9. Se há muitas setas vermelhas, elas apontam em uma tendência para cima, mas se há muitas setas verdes, elas apontam em uma tendência para baixo! (a palavra muito deve ser sempre aplicada quando há mais de uma flecha, caso contrário serão reconhecidas como uma comunidade de ordens. que apontam na direção da tendência, fora da barra, mas. que não podem mudar a direção da tendência das futuras barras )


10.Se houver apenas uma flecha verde entre as setas vermelhas, este fato indica que a direção da tendência é para cima, mudada para baixo após a comercialização da barra anterior, mas... não pode mudar a direção da tendência das futuras barras!


11. Ao negociar uma cesta de vários pares de moedas, um fenômeno de ressonância ocorre no mercado, enriquecendo ou exterminando qualquer depósito!




PS: O autor destes projetos de lei está sempre aberto a cada comerciante individualmente ou a representantes daatividade comercial demargem como um todo, em questões de esclarecimento. melhoria ou outras mudanças no estilo ou gramática da apresentação dos projetos de lei acima, mas. zelosamente entra numa luta civilizada em teoria e em termos práticos com os oponentes favoritos!

.

 
Olhou para as setas vermelha e verde e não quis comentar. Eu estava esperando pelo melhor.
 
Uladzimir Izerski:
Olhou para as setas vermelha e verde e não quis comentar. Eu estava esperando pelo melhor.
existem leis para eles, eu os chamaria de manuais de instruções para as flechas
 
Renat Akhtyamov:
há leis para eles, eu os chamaria de um manual de instruções para flechas
Você poderia chamar os pontos que, esperando por outras sugestões, alguém sugere a palavra código de conduta para comerciantes, etc., etc.

 

Tenho menos regras: aparece a barra verde: fechar vendas, abrir compras. Aparece uma barra vermelha: compra fechada, venda aberta.


 
khorosh:

Tenho menos regras: aparece a barra verde: fechar vendas, abrir compras. Aparece uma barra vermelha: compra fechada, venda aberta.

qual é o resultado final?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Também podemos chamar isso de que, esperando por outras sugestões, alguém sugere a palavra código de conduta para comerciantes, etc., etc.

Yusuf, você pode responder à pergunta, já interessante para alguns, onde você a obteve e como, sem estar familiarizado com o terminal e ainda mais com o editor?

e muito corajosamente chamando-lhe as regras de conduta

Espero que a pergunta seja clara e direta.

 
Vitaly Muzichenko:

e como está o resultado final?

Estou acordando tarde. Para hoje, até agora:

Atual

Fechado


 

Se você acrescentar uma média agressiva (não comercializar lote mínimo, mas a partir de uma grade com setas giratórias ou apenas construir a partir do tempo), ela funcionará. Desde que você tenha dinheiro suficiente :-)

Você pode adicionar "regra #0" às "regras" - comerciante!

Razão: