Auto-aprendizagem da linguagem MQL5 a partir do zero - página 83

 
SanAlex #:

Eu não as escrevo - preciso de funções prontas, e a documentação está cheia delas. Que funções me faltam, eu moldei como posso, desde que funcione como imagino.

Sasha, qualquer pessoa com uma educação de nono grau pode usar o código de outra pessoa. Se você não pode escrever o seu próprio, não poste nada. Você faz mais mal do que bem com tais códigos.
 
SanAlex #:

Eu mesmo o fiz com minhas próprias mãos, o que você quer dizer? o código é do terminal mas o próprio método, como implementar a abertura de vários pares no testador, eu pessoalmente alcancei o resultado.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

me mostrar em que lugar eu levei seu código?

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Eu sento no terminal 24 horas por dia, copio tudo de graça - e ainda sou culpado por isso. Eu compartilho de graça - não como algumas pessoas fazem.

Oh, Sasha ... Primeiro você diz que tira os códigos da documentação e do CodeBase, depois diz que você mesmo os escreve, depois os reescreve... Você não pode fazer uma coisa bonita com porcaria, já foi provado mais de uma vez ... mas o oposto já foi repetido muitas vezes.

Diga-me onde você conseguiu tal declaração de uma matriz

int    ExtHandle[]= {0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20};

e tal preenchimento de uma matriz já preenchida.

//---
   for(int i=0; i<20; i++)
     {
      ExtTrade.SetTypeFillingBySymbol(symb_name[i]);
      //--- Moving Average indicator
      ExtHandle[i]=iMA(symb_name[i],_Period,12,6,MODE_SMA,PRICE_CLOSE);
      if(ExtHandle[i]==INVALID_HANDLE)
        {
         printf("Error creating MA indicator");
         return(INIT_FAILED);
        }
     }
//---

Por que você teve que declará-lo preenchido se terá que preenchê-lo no laço... É mais fácil e mais correto declarar a matriz em ExtHandle[21]; e isso é tudo... você não precisa de mais nada.

Todas as alegações são de que mentes pouco sofisticadas aprendem com estes exemplos.

E a resposta à pergunta...


E alguém pode pensar que a maior parte deste ***** é meu trabalho, não transformando doces em merda.

 
Alexey Viktorov #:

Oh, Sasha... Primeiro você diz que tira códigos da documentação e do CodeBase, depois diz que você mesmo os escreve, depois os reescreve... Você não pode fazer um pedaço de merda, já foi provado muitas vezes... mas o oposto já foi repetido muitas vezes.

Diga-me onde você conseguiu tal declaração de uma matriz

e tal preenchimento de uma matriz já preenchida.

Por que você teve que declará-lo preenchido se terá que preenchê-lo no laço... É mais fácil e mais correto declarar a matriz em ExtHandle[21]; e isso é tudo... você não precisa de mais nada.

Todas as alegações são de que mentes pouco sofisticadas aprendem com estes exemplos.

E a resposta à pergunta...


E pode-se pensar que a maior parte deste ***** é meu trabalho, não transformar doces em merda.

E eu não vejo o problema.

Certo. Uma matriz preenchida é declarada, e então - ela é preenchida novamente, com outros dados. Na minha opinião, um erro de principiante bastante aceitável.

E isso é um erro?

Quando estou declarando variáveis e matrizes, devo preenchê-las IMEDIATAMENTE. Se no momento da declaração o valor exato é desconhecido, eu o preencho com um valor intencionalmente inválido. Se uma variável é declarada sem inicialização e depois utilizada, ela pode conter valores aleatórios, que serão utilizados durante o trabalho, e o resultado deste trabalho será incorreto e será muito difícil encontrar o problema (eu a encontrei mais de uma vez).

Mas se uma variável for inicializada com valor inválido logo no momento da criação, no caso de usar uma variável não inicializada será imediatamente descoberto que ela contém algum lixo, será fácil encontrar de onde ela veio e ver que a variável foi usada sem inicialização.

Portanto, pessoalmente, acho que declarar uma série já povoada é uma boa prática. Exceto que os valores lá devem ser VALOR_VALOR ESCRITO.

 
Alexey Viktorov #:


E pode-se pensar que a maior parte deste ***** é meu trabalho, não transformar doces em porcarias...

Parece-me paranóico. Quem vai procurar?

Em meu código, quando uso o trabalho de outra pessoa, sempre escrevo um comentário de onde o recebi - para que, se for possível, eu possa entrar em contato com o autor e discutir, se possível. Acho que ninguém além de mim vai ver estas notas. E quando um iniciante escreve tais coisas - então você deve estar contente que seus códigos sejam um exemplo para outra pessoa.

 
Georgiy Merts #:

Parece-me paranóico. Quem vai olhar de perto?

Em meu código, quando uso o trabalho de outra pessoa, sempre escrevo um comentário de onde o recebi - para que, se possível, eu possa entrar em contato com o autor e discutir, se possível. Acho que ninguém além de mim vai ver estas notas. E quando um iniciante escreve tais coisas - então você deve estar contente que seus códigos sejam um exemplo para outra pessoa.

Ninguém viu seus códigos, não os compare com o dedo
 
Vladimir Baskakov #:
Ninguém viu seus códigos, não os compare com o dedo.

São os palhaços que ainda não o viram. É isso mesmo. Nenhum dos palhaços o fez.

Outros o fizeram. Eu afixei meus códigos ao público em mais de uma ocasião. E, digamos, o fxsaber, não desconhecido para os palhaços, tem toda a minha biblioteca de códigos desde o ano passado.

 
Georgiy Merts #:

São os palhaços que não o viram. É isso mesmo. Nenhum dos palhaços o fez.

Outros o fizeram. Eu afixei meus códigos ao público em mais de uma ocasião. E, digamos, o fxsaber, não desconhecido para os palhaços, tem toda a minha biblioteca de códigos desde o ano passado.

Você não tem os códigos em Kodobase, acalme-se.
 
Vladimir Baskakov #:
Você não tem códigos em Kodobaz, acalme-se.

Não, claro que não em Kodobase, eles são muito pegajosos uns com os outros - eles só precisam ser dispostos em sua totalidade como uma biblioteca. E ninguém vai entender tanto código. E muito poucas pessoas usam a biblioteca. Quem está interessado - eu fornecerei diretamente todos eles.

Kodobase é para coisas simples que não estão "amarradas a nada", exceto construções padrão.

Você não quer dizer base de código, você quer dizer "ninguém viu". Respondi - entre os palhaços, ninguém realmente viu... Bem, esse é o destino do palhaço deles.

 
Georgiy Merts #:

Não, claro que não em Kodobase, eles são muito pegajosos uns com os outros - eles só precisam ser dispostos em sua totalidade como uma biblioteca. E ninguém vai entender tanto código. E muito poucas pessoas usam a biblioteca. Quem está interessado - eu fornecerei diretamente todos eles.

E Kodobase é para coisas simples, que não estão "amarradas a nada", exceto as construções padrão.

Ninguém está interessado, assim como sua filial, vá lá no caso de alguém entrar por acidente e você não estar lá
 
Vladimir Baskakov #:
Ninguém está interessado, assim como sua filial, vá lá, no caso de alguém entrar acidentalmente, e você não está

Isso é o que estou dizendo!

E você diz: "ninguém viu". Ninguém está interessado - portanto ninguém viu (os palhaços não estão interessados - não viram). Aqueles que estão interessados - eles já viram.

Razão: