Auto-aprendizagem da linguagem MQL5 a partir do zero - página 82

 
SanAlex #:

É ainda melhor - eu tenho um irmão que mora lá - eu deveria ir visitá-lo.

Eles não o deixarão atravessar a fronteira
 
SanAlex #:

Tenho um passaporte, meu irmão veio a Novorossiysk recentemente

Você está na lista, eles não o deixarão entrar.
 
SanAlex #:

Tive uma idéia para um Expert Advisor com várias moedas. Estou tentando fazer um, mas parece estar funcionando.

Pelo menos à primeira vista: o uso do volume do tick para determinar o primeiro tick de uma vela só funciona de forma confiável no simulador.

É mais correto comparar o tempo do tick atual com o tempo anteriormente economizado do tick anterior. Se não coincidirem, isso significa o novo castiçal. Eu mesmo cometi este erro há algum tempo.

 
SanAlex #:

Acontece que é ainda mais fácil de fazer - eis como já o fiz em 21 pares. Obrigado, Alexey Viktorov, pela dica. -Desejo-lhe muitos anos felizes.

Qual é a dica, pegue seu código?
 
SanAlex #:

onde você vê o código dele ?

Este código é do terminal - é chamado de "Moving Average.mq5", onde eu fiz alguns poking around.

Na primeira linha
Alexey Viktorov.mq5 |
//| Copyright 2021, MetaQuotes Software

 
SanAlex #:
Começou com este posto - mas seu código nunca funcionou para mim. Eu dou nomes aos códigos com os quais aprendi.
Você não sabe escrever código, de forma alguma.
 
SanAlex #:

Eu não as escrevo - preciso de funções prontas, e a documentação está cheia delas. Que funções me faltam, eu moldo como posso, desde que funcione da maneira que imagino.

Você está apenas zombando do trabalho de outra pessoa sem entender o significado.
 
SanAlex #:

meu trabalho era fazer o testador correr muitos pares - e eu fiz isso e sou bom! e você, seu burro!

Não, você pega o código de outra pessoa e faz algo a partir dele, e você acaba com o que quiser. Tudo em resumo, descompilação
 
Vladimir Baskakov #:
Que pista, pegue seu código?

Não, não só tomar, mas também não conseguir aplicar converter através de **** e tentar ensinar coisas ruins a alguém com conhecimentos não pirateados.

 
SanAlex #:

Cuide dos negócios - vá ao cinema. Você vai dirigir até o computador e vai ficar doente, então quem vai pagar suas dívidas por você?

Você tem 10 anos de prisão por descompilar, e você ainda está
Razão: