Auto-aprendizagem da linguagem MQL5 a partir do zero - página 3

 
MrBrooklin:

Embora não haja novas mensagens de membros do fórum, estou estudando o artigo de Dmitry Fedoseyev https://www.mql5.com/ru/articles/2744

No início o artigo era claro e compreensível, até chegar à seção Visualizando todas as variáveis globais, onde o código para o roteiro está escrito. Tudo parece estar claro, mas no código:

não está claro o que isso significa:

int é um tipo de dado inteiro que tem um tamanho de 4 bytes (32 bits). O valor mínimo é -2.147.483.648, o valor máximo é 2.147.483.647. Isto é claro.

Mas a seguir diz i=0;i<total;i+++ O que quero dizer com isso? É uma variável ou algo assim? Qualquer outra variável poderia ser escrita em vez de i ou não? E por que esta linha apareceu?

O mesmo " = ". O que é isso, para que serve? Não consegui encontrá-lo na Referência MQL5. Parece ser uma bagatela, mas sem ela, eu, como iniciante, não consigo entender o código em geral.

Atenciosamente, Vladimir.

Talvez, você não tenha estudado todos os operadores. O loop começa com zero e continua até que a condição de expressão 2 seja verdadeira, em incrementos de 1. Você deve estudar a matemática. É como a diferença entre um resistor e um arduink ou um processador.

Livro-texto

De modo geral, é um desenvolvimento habitual do produto, todas as etapas. Objetivo, declaração do problema, lógica da solução do problema, aqui é chamado de algoritmo, depois codificação.

 
MrBrooklin:

Corrija-me se eu entendi mal o significado deste código:

à variável i, que tem um tipo de dado inteiro, é atribuído um valor igual a zero, um valor menor que o total e um valor maior por um. É correto?

Atenciosamente, Vladimir.

Você realmente deveria começar com as noções básicas de C ou C++. E não a partir dos artigos deste fórum.


 
MrBrooklin:

Em outras palavras, esta linha especifica uma enumeração dos valores de todas as variáveis? Isso é verdade?

Cumprimentos, Vladimir.

Eu mesmo não sei, desculpe)