Esclarecimento por parte da Administração - página 5

 

Michael, desculpe-me, o russo é ou não sua língua nativa?

Você já foi respondido 100 vezes. O que não ficou claro a partir da resposta de Dmitry?

Dmitry Fedoseev:
Разрешено все, что не запрещено. А запрещен обмен контактами только на стадии выбора исполнителя

Você parece ser um freelancer experiente, mas perde seu tempo com bobagens...

 
Denis Kirichenko:

Michael, desculpe-me, o russo é ou não sua língua nativa?

Você já foi respondido 100 vezes. O que não ficou claro a partir da resposta de Dmitry?

Você parece ser um freelancer experiente e está perdendo seu tempo com bobagens...

Eu não perderia meu tempo se a posição da Administração fosse estável.

Quando em fevereiro de 2017 foram introduzidas as primeiras proibições, Renat escreveu que bastava registrar aqui apenas o primeiro emprego. E o resto do trabalho com este cliente não pode ser feito aqui, e trabalhar diretamente. E para citar suas palavras na ocasião, "esta é uma prática normal".

Alguns meses depois disso, havia um tópico do fórum no qual Renat já havia escrito que era proibido fazê-lo e que ele seria banido.

E por que a Administração se mantém em silêncio sobre o tópico de discussão no Skype sobre o trabalho futuro e não dá respostas diretas? Embora Renat tenha respondido, e talvez ele pense que tudo é claro para todos, mas não é claro! O que seria claro seriam cinco letras "pode" ou três letras "não".

Não tentei criar nenhum recurso próprio em todos estes anos, só trabalho aqui. E eu não quero correr o risco de ser banido. É por isso que eu quero uma resposta a esta pergunta. E seria desejável colocá-lo também nas regras.

Deixe-me lembrá-lo, a questão é: "É possível, após o acordo, discutir este e o trabalho subseqüente com este cliente no Skype, e depois curtir aqui e pagar uma comissão".

Prezada Administração. Por favor, responda com gentileza.

 
Mikhail Pityugov:

...Prezada Administração. Por favor, tenha a gentileza de responder.

E se eles não o fizerem? Você vai puni-los?

 
Denis Kirichenko:

Michael, desculpe-me, o russo é ou não sua língua nativa?

Você já foi respondido 100 vezes. O que não ficou claro com a resposta de Dmitry Fedoseyev?

Você parece ser um freelancer experiente, mas gasta seu tempo em bobagens...

Reler cuidadosamente as respostas de Renat. Parece que você leu os últimos dois posts.

O que será que Dmitry Fedoseev será capaz de fazer quando Michal for banido?

Pelo que entendo, mesmo que você encontre um emprego aqui, mas não por freelance, sua execução fora do serviço também é uma proibição.

Renat: "Porque os interesses de terceiros são violados - nosso serviço".

Todas as três partes estão envolvidas, mas o resultado (o cliente tem o produto, o empreiteiro tem o dinheiro) recebe apenas duas partes.

Só que não está claramente escrito nas regras.

 
Arkadii Zagorulko:

Reler cuidadosamente as respostas de Renat. Você parece ter lido os últimos posts...

A artilharia pesada chegou...

Arkady, eu li todos os posts, não se preocupe.

Vejamos novamente as Regras:

Condução de ordens contornando o serviço Freelance

  1. O serviço Freelance só pode ser utilizado para sua finalidade direta - realizar todos os trabalhos e cálculos dentro das Ordens publicadas. A busca de clientes ou prestadores de serviços no serviço Freelance para trabalho ao lado é proibida e constitui uma violação do Regulamento.
  2. Clientes e Candidatos estão proibidos de trocar detalhes de contato em qualquer formaantes de entrar em um Contrato de Trabalho. A violação leva a uma proibição de participação no Freelancing.
  3. É proibido realizar trabalhos e efetuar pagamentos por Encomendas colocadas em Freelancefora do escopo do serviço. A violação leva à privação de acesso a todos os serviços da MQL5.com.
  4. A investigação interna pode resultar no cancelamento do direito de um infrator de usar o serviço Freelance sem dar qualquer motivo.


O parágrafo 2 nos diz que a troca de contatos antes da conclusão de um acordo é proibida. Após a conclusão, então, é permitido. As cláusulas 1 e 3 nos dizem que o Freelance é somente para seu próprio bem, e se o pedido do Freelance for trocado ao lado, então é uma violação. Isto é, se, hipoteticamente, os contatos forem trocados após a conclusão doacordo e um novo trabalho for acordado do lado, então não se trata de uma violação. Simplificando, qualquer coisa gerada fora do Freelance não pode estar sujeita às regras do Freelance.

É assim que eu interpreto as Regras. Se eu estiver errado em algum lugar, que me corrijam...


Pelo que entendo, mesmo que você encontre um emprego aqui, mas não através do Freelance, fazer isso fora do serviço também é uma proibição.

Onde você viu isso? Deve ter-me escapado algo... Você não pode tirar pedidos de Freelance, o que é razoável e justo. Mas para roubar o cliente, é possível...

 
Arkadii Zagorulko:

...Todas as três partes estão envolvidas, mas apenas duas partes obtêm o resultado (cliente tem o produto, contratante tem o dinheiro).

Só que não está claramente escrito nas regras...

Em qualquer caso, há também um interessante ponto 4 sobre investigações... Se não houver um tribunal humano e justo, adivinhe a favor de quem serão decididas situações controversas ou suspeitas ;-)

 
Mikhail Pityugov:

Renat gosta da frase "o espírito das regras" (ou"o espírito do fórum"). Não espere palavras claras.

 
Denis Kirichenko:

Michael, desculpe-me, o russo é ou não sua língua nativa?

Você já foi respondido 100 vezes. O que não ficou claro a partir da resposta de Dmitry?

Você parece ser um freelancer experiente e gasta seu tempo em bobagens ...

Por que você é tão ...

 

Caros colegas, obrigado por terem participado da discussão. Eu tentei não apenas para mim, mas, como escrevi acima, para que todos tivessem clareza e para que todos trabalhassem em pé de igualdade. Estou, portanto, com pressa para compartilhar as informações. A clareza veio do Service Desk. Uma captura de tela é anexada.

Portanto, o resumo em minha opinião é o seguinte:

1. Desde o momento do acordo de freelance com o cliente, este e todo o trabalho subseqüente podem ser discutidos como você quiser e onde quiser .

2. Você pode ter contatos no perfil .

Todo o trabalho dos clientes que vieram deste site deve ser registrado aqui em freelance. Mesmo que ele ligue para o Skype por 10 anos, então todos os 10 anos após o Skype precisam vir para cá e desenhar aqui para não violar os interesses de um terceiro.

Prezada Administração. Se eu estiver errado sobre alguma coisa, me corrija.

Por favor, corrija.

Arquivos anexados:
fsm_7mxf8.png  125 kb
 
Mikhail Pityugov:


Todo o trabalho dos clientes que vêm deste site tem que ser feito aqui no Freelance . Mesmo que ele ligue para o Skype por 10 anos, então todos os 10 anos após o Skype você tem que vir aqui e fazê-lo aqui para não infringir os interesses de um terceiro.

Entretanto, não haverá como provar que a cooperação tenha sido contornada.

Razão: