Avalanche - página 274

 
baltik писал(а) >>


>> um link para o estúdio para 18 a 15 terminais.

olhar para o task manager -terminal.exe 142 000 kb /1024 = 140 MB *15 = 2100 MB /1024 = 2.05 GB

Então link!!!!! onde 2gb de RAM por $18 por mês

sem linux.

Galina precisa de uma interface gráfica :)


Você não precisa de uma interface gráfica para operar as máquinas 24 horas por dia.

E você pode verificar visualmente "como está indo" a partir de qualquer computador.

 
baltik >>:


Ссылку в студию чтоб за 18 - 15 терминалов

смотрим диспетчер задач -terminal.exe 142 000 кб /1024 = 140 Мб *15 = 2100 Мб /1024 = 2,05 Гб

Итак ссылку!!!!! где 2 гб оперативки за 18$ в месяц

линухов не надо

Для Галины нужен графический интерфейс :)

Eu não disse nada sobre 2GB de RAM. Eu tenho 512MB de RAM para 15 terminais com uma boa margem.

Você deve salvar a memória configurando o terminal adequadamente.

VPS vinces server 2003

 

tantos inteligentes de uma só vez.....

obrigado pelo conselho de não fazer disparates :)

 

Posso lhe dizer por que tantas pessoas dizem que passaram por cima de martin.

Tenho trabalhado em um Martin, sempre estive no preto, o sistema está funcionando, mas estou ficando nervoso e irritado com o tempo (mesmo que eu esteja ganhando), por isso muitos recusam martin (quero mais rápido e mais).

Eu tentei adivinhar para onde o preço de mercado iria, e geralmente fiz as entradas certas e desisti do martin.

 
mig34 >>:

Народ могу рассказать по чему многие говорят что проходили по мартину.

Я щас тоже работал по мартину, всегда плюс, система от и до, но постоянно нервы, слежка,( со временем надоедает хоть и в плюсе ) и по этому многие отказываются от мартина(ведь охота быстрее и больше)

Особенно когда седишь и наблюдаешь за графиком можно примерно предположить куда пойдет катировка и обычно делаеш правильные входы и отказываешся от мартина

"amigo fora do tópico , é doloroso de ler. você já terminou a escola primária? ou o russo não é sua primeira língua. então, claro, retiro o que disse.
 
Enquanto isso, enquanto a versão antiga da conta demo está chegando perto de duplicar o depósito, quero divertir vocês com um relatório da nova versão agressiva da EA "tipo avalanche". Favor observar que o teste tem uma semana de duração.
Arquivos anexados:
superkroha_1.rar  144 kb
 
rumata1984 писал(а) >>
Enquanto isso, enquanto a versão antiga da conta demo está chegando perto de duplicar o depósito, quero divertir vocês com o relatório da nova versão agressiva da EA "tipo avalanche". Observe que o teste tem uma semana de duração.


Fortemente

Só de olhar para o nome de tela SuoerKroha - novamente, Dimitri está enganado :)

 
baltik >>:


Сильно

только смотрю название по скрину Suo erKroha -опять Дмитрий очепятка :)

Vou corrigir a gralha). Receio que isso não vai fazer com que funcione melhor :))
 
rumata1984 писал(а) >>
Vou corrigir a gralha ) Receio que não funcionará melhor :))).


>> Bem, o principal é não piorar as coisas

Sem conhecer o algoritmo, você pode ver que há quase 50/50 perdas nos lucros.

O que nos fala sobre o algoritmo de entrada "eagle-reckoning".

o mais rentável é 5 vezes mais que o mais não rentável, o que nos fala de uma rede de arrasto e de uma parada, mas não muito sensível, pois o drawdown é > 50%.

Digamos que consegui atingir 5 vezes mais do que a parada de perda às 24:00 horas. :)

Matemat dirá mais sobre o relatório, mas, caso contrário, colocará uma entrada em csi, por exemplo, aumento da compra de csi, e vice versa. pode ser de 60 a 40.

 
baltik >>:


НУ главное чтоб не хуже

Не зная алгоритма видно что убыточных к прибыльным почти 50 на 50.

Что говорит об алгоритме входа "орел-решка"

самая прибыльная в 5 раз больше самой убыточной что говрит о трале, и стопе но не очень чувствительном так как просадка > 50%

Скажем так успевал натралить в 5 раз больше, чем вышибало по стопу в 24-00. :)

Математ больше скажет по отчету, а так вход поставь по сси например растуший сси бай, и наоборот. может будет 60 на 40.

Obrigado pelo conselho. Vou ter isso em mente.
Razão: