Freelancing e arbitragem. Algo tem que mudar, senão é um beco sem saída! - página 11

 
Shoker:


A única coisa que você vê é o feedback depois que o negócio é feito.

Por favor, me diga se você vê isto antes de responder a uma oferta, antes de iniciar um diálogo com um empreiteiro.


Com quem você preferiria começar a discutir o pedido?

Você pode ignorar o negócio. Há alguns clientes que colocam um longo tempo de espera e advertem sobre a ausência.

 
Alexey Viktorov:

Por favor me diga, antes de responder a uma oferta e iniciar um diálogo com um empreiteiro, você vê isto


Com quem você preferiria iniciar uma discussão?

Você pode ignorar o negócio. Há clientes que estabelecem um longo prazo e alertam sobre a ausência.

Estes Desenvolvedores, quando concordarem com seu trabalho, no mínimo escrevam como "Olá, prontos para realizar seu pedido, etc.", talvez façam perguntas de acompanhamento, você já pode construir uma idéia do nível deles, nestas frases mínimas, acrescente aqui o valor do carma e seus desejos financeiros sobre o custo do trabalho, e depois faça uma escolha.

 
Alexey Viktorov:

Por favor me diga, antes de responder a uma oferta e iniciar um diálogo com um empreiteiro, você vê isto


Com quem você preferiria iniciar uma discussão?

Você pode ignorar o negócio. Há clientes que colocam um longo tempo de espera e avisam sobre a ausência.

Você é um desenvolvedor e pensa logicamente :)

Este nível é mais, mais ocupado, e isto provavelmente oferecerá um preço mais baixo, etc., etc. E você faz uma escolha.

 
Alexey Viktorov:

Por favor me diga, antes de responder a uma oferta e iniciar um diálogo com um empreiteiro, você vê isto


Com quem você preferiria iniciar uma discussão?

Você pode ignorar o negócio. Há tais clientes que colocam um longo tempo de espera e avisam sobre a ausência.


Isso depende da complexidade do trabalho.

Para um trabalho fácil, você pode escolher o desenvolvedor 3. Se a tarefa for complexa, a escolha é entre 4 e 5. Em 5 é mais experiência, mas muita arbitragem, embora em seu favor - isto pode ser anulado pela inadequação dos clientes. A comunicação não pode dar muito se o contratante não oferecer imediatamente ajustes nos Termos de Referência. Tenho um claro entendimento de meus termos de referência e tento assumir o máximo e funções adicionais, de modo que há uma maneira de administrar a etapa de coordenação.

Se nesta fase você puder ver que trabalho foi feito e que tipo de feedback - será muito mais informativo do que estes números.

 
Andrey Medvedev:

Estes Desenvolvedores, quando concordarem com seu trabalho, no mínimo escrevam por exemplo "Olá, prontos para realizar seu pedido, etc.", talvez façam perguntas adicionais, você já pode construir uma idéia do nível deles, sobre estas frases mínimas, acrescente aqui o valor do Karma e seus desejos financeiros sobre o custo do trabalho, e depois faça uma escolha.


Nesta fase, todos "juram, juram, batem no peito" que tal trabalho é "como conseguir leite". Apenas um deles me recusou, argumentando que era muito difícil e muito ocupado.

Mas quando se trata de negócios, acontece que "isto não é xadrez - você tem que pensar aqui". Peço conselho, e a resposta é o silêncio.

 
Shoker:


Depende da dificuldade da tarefa.

Para uma tarefa fácil, você pode escolher o desenvolvedor 3. Se a tarefa for difícil, a escolha é entre 4 e 5. 5 tem mais experiência, mas muita arbitragem, embora em seu favor - isto pode ser atribuído à inadequação dos clientes. A comunicação não pode dar muito se o contratante não oferecer imediatamente ajustes nos Termos de Referência. Tenho um claro entendimento de meus termos de referência e tento assumir o máximo e funções adicionais, de modo que há uma maneira de administrar a etapa de coordenação.

Se nesta fase, para ver que trabalho foi feito e que tipo de feedback - será muito mais informativo do que estes números.

Fico feliz que você esteja prestando atenção ao número de arbitragens. Mas eu não me limitaria à inadequação dos clientes. Bem aqui sou uma pessoa que pensa que em uma disputa nunca é culpada apenas uma. Além disso, o cliente paga seu próprio dinheiro por sua inadequação, e o empreiteiro ..........

E o desenvolvedor nº 6 também, sem nenhum trabalho feito, pode ser bastante experiente. E você o desconta sem falar com ele...

Certo. Eu ouvi o que eu queria ouvir. Talvez alguém que leia isto também preste atenção ao número de arbitragens.

 
Alexey Viktorov:

Estou satisfeito que você tenha prestado atenção ao número de arbitragens. Mas eu não me limitaria à inadequação dos clientes. Esse é o tipo de pessoa que sou, acredito que apenas uma pessoa é sempre culpada de uma disputa. Além disso, o cliente paga seu próprio dinheiro por sua inadequação, e o empreiteiro ..........

E o desenvolvedor nº 6 também, sem nenhum trabalho feito, pode ser bastante experiente. E você o desconta sem falar com ele...

Certo. Eu ouvi o que eu queria ouvir. Talvez alguém que leia isto também preste atenção ao número de arbitragens.

Sim, preste atenção ao número de arbitragens, ajustado para a inadequação dos clientes.

Com um mínimo de trabalho, tenho 2 arbitragens imerecidas, tanto pelo simples silêncio do cliente como pela falta de qualquer contato, qualquer reação. Apenas silêncio e tudo mais, talvez tenha sido minha sorte na fase inicial.

Embora eu também acredite que em qualquer disputa, um compromisso pode ser encontrado. Se houver alguém com quem conversar.

 

Por favor, considere a arbitragem no trabalho: https://www.mql5.com/ru/job/125801

O cliente estava prestes a fechar o projeto, mas não sabia que precisava passar por 2 etapas, passou por 1 etapa e desapareceu.

E gostaria de acrescentar ao posto acima que em runet tais casos são muito raros, e na parte de língua inglesa os clientes muitas vezes estão ausentes e o trabalho só pode ser encerrado através de arbitragem.

Фриланс-сервис на MQL5.com: Simple script to export daiy and intraday price for FX pairs
Фриланс-сервис на MQL5.com: Simple script to export daiy and intraday price for FX pairs
  • www.mql5.com
"Execution Type" - 2 options, "Daily"/"Backtesting". If daily,  data to export should be only the last day. If Backtesting, data to export should be the one indicated within the "custom dates" parameter. "Custom Date - Start Date" - If execution type is Backtesting, then this parameter will indicate the first day of data to be included. Format...
 
Favor decidir sobre a arbitragem - dura mais de 3 meses:https://www.mql5.com/ru/job/120282/discussion?id=564206 O cliente não aparece por mais de 2 meses.
Фриланс-сервис на MQL5.com: Нужно написать скрипт скрипт на Pine в Tradingview по моей торговой системе
Фриланс-сервис на MQL5.com: Нужно написать скрипт скрипт на Pine в Tradingview по моей торговой системе
  • www.mql5.com
Нужно написать стратегию в Pine (встроенный редактор TradingView) по правилам, которые я опишу. Стратегия с использованием управления капитала и отложенными ордерами. Т.е. надо будет проверять, отложенный ордер и в...
 

Você já pode definir a regra de resposta proposta de 7 dias, já que não há como lidar com arbitragens dentro de um prazo razoável? Caso contrário, parece que as arbitragens estão sendo adiadas porque não há dinheiro nem para o cliente nem para o empreiteiro.

Além disso, quando um prêmio é feito, eu gostaria de ver pelo menos uma breve justificativa, especialmente quando parece claramente injusto para uma das partes, como aqui (o prêmio foi feito em um tempo recorde incomum, por sinal).