Torcendo e virando, o iMA está tentando enganar - página 4

 
Yuriy Asaulenko:
Na verdade, muitas pessoas fazem isso. A idéia tem uma grande barba.
Além disso, se houver dois módulos de sinal diferentes, isso significa que eles também terão configurações de sl e tp diferentes.
 
Vladimir Karputov:
Além disso, se houver dois módulos de sinal diferentes, eles também terão configurações de sl e tp diferentes.
Exatamente. Em qualquer caso, não é de modo algum impossível.
 
Yuriy Asaulenko:
Exatamente. De qualquer forma, não é de todo impossível.
Além disso, a lógica de controle é muito simplificada.
 
Vladimir Karputov:
Também simplifica muito a lógica de controle.
E na manutenção. M.b. diferente).
 

SignalMAAboveBelow.mqh - gera apenas um tipo de sinal

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Estou transformando-o, quero enganar o iMA

Vladimir Karputov, 2016.11.19 12:08

É claro que é possível excluir, mas eu não farei tal coisa. Eu já disse isso antes:

Ou seja, com tais parâmetros e com base no módulo de sinais padrão, temos uma EA de notícias.

Além disso, farei outros módulos baseados no iMA. Como opção:

Variante do módulo de sinal

apenas uma condição é verificada: o valor do indicador iMA é menor ou maior do que o preço atual.


Além disso, "goody" - parâmetro "Reverse" - é responsável pela inversão do sinal.

Arquivos anexados:
 
com o mesmo princípio de construir "o tempo que será" você pode tirar sua estratégia de alta-baixa do armário
 
Alexander Antoshkin:
Com o mesmo princípio de construir "o tempo que será", você pode tirar sua estratégia de alta-baixa do armário.
Eu continuo perguntando: o russo é sua língua nativa? Eu não consigo entender uma palavra do que você está dizendo. Não posso fazer uma frase coerente com as suas frases.
 
Vladimir Karputov:
Continuo querendo perguntar: o russo é sua língua nativa? Eu não entendo uma palavra do que você diz. Não posso fazer uma frase coerente com as suas frases.

Você não parece lógico, mas você é um programador....

Vou tentar responder com mais clareza.

Cada garoto de massa tem um baú e um armário onde há um baú, que armazena vários produtos e não muito bons.

No contexto do meu posto superior, foi sugerido tirar de seu baú uma coisa saborosa https://www.mql5.com/ru/forum/89519/page6 e tentar transformá-la em uma coisa saborosa.

Стратегия High Low. CTrade.BuyStop. CTrade.SellStop.
Стратегия High Low. CTrade.BuyStop. CTrade.SellStop.
  • www.mql5.com
В момент открытия нового бара на High предыдущего бара размещается ордер BuyStop, а на Low предыдущего бара размещается ордер SellStop: Форум по т...
 
No iMA, acrescente iVolume e você verá uma curva muito diferente. Mais "preditivo".
 
Alexander Ivanov:
No iMA, acrescente iVolume e você verá uma curva muito diferente. Mais "preditivo".
Mais preciso? De que forma você deve acrescentá-la?
Razão: