Como obter lucros gigantescos em forex? - página 51

 
apr73:

Você usa padrões em sua negociação?

Nos EAs, sim, eles o fazem.

 
khorosh:

Nos EAs, sim, eles são utilizados.

Eles são padrões gráficos?

 
apr73:

Estes padrões gráficos são ?

A maioria dos padrões fractais e candelabros extremos de diferentes TFs são usados.

 
khorosh:

Os padrões utilizados são, em sua maioria, fractais e candelabros extremos de diferentes TFs.

É por isso que eu pergunto, eu tento usar e investigar padrões gráficos.

Se tomarmos por exemplo os castiçais diários em meus padrões, a identificação do padrão vai de acordo com alguma condição de acionamento,

1) digamos 5-6 dias de queda sem interrupção (condição de acionamento),

2) depois temos vários dias de consolidação ou movimento lateral,

3) depois desce novamente e

4) em seguida, um movimento ascendente.

Assim, em cada fase tenho uma alta probabilidade de antecipar a natureza do movimento de preços, ou seja, sei, por exemplo, que após o ponto 4 há um movimento relativamente plano para cima com pequenas reversões, onde posso efetivamente usar o piramidal.

Você já tentou explorar isso?

 
apr73:

É por isso que eu pergunto, eu tento usar e investigar padrões gráficos.

Em meus padrões, se você tomar por exemplo um castiçal diário, a identificação do padrão é baseada em alguma condição de gatilho,

1) digamos 5-6 dias de queda sem interrupção (condição de acionamento),

2) depois temos vários dias de consolidação ou movimento lateral,

3) depois desce novamente e

4) em seguida, um movimento ascendente.

Assim, em cada fase tenho uma alta probabilidade de antecipar a natureza do movimento de preços, ou seja, sei, por exemplo, que após o ponto 4 há um movimento relativamente plano para cima com pequenas reversões, onde posso efetivamente usar o piramidal.

Você já tentou investigar isso?

Ainda não. Acabei de fazer pirâmide ontem para "senti-la" e entender com o que estou lidando).

E em sua variante do "no rollback", eu vejo muitas vezes lotes com menos de 12 pips? Você tem alguma estatística?

 
khorosh:

Ainda não. Ontem, acabei de comprar a pirâmide para ter uma idéia e entender do que se trata).

E em sua variante no movimento sem ressalto, você freqüentemente encontra áreas com pullbacks inferiores a 12 p? Você tem alguma estatística?

Ainda sem estatísticas, ainda não pesquisei forex, usei um simulador de ações.

Tento não utilizar medições pontuais, ultimamente tenho medido principalmente em porcentagens.
 
apr73:

Ainda sem estatísticas, não pesquisei forex, usei um simulador de ações.

Também tentei fazer pirâmide com paradas nos fractais com uma pequena reentrância. Neste caso, as chances de fazer uma boa pontuação aumentam consideravelmente, mas o mesmo acontece com a parada da perda. Experimentei até agora em um semi-automático, sem estatísticas, devo automatizá-lo completamente e coletar estatísticas, então a imagem será mais clara.

 
khorosh:

Também tentei fazer pirâmide com paradas nos fractais com uma pequena reentrância. Neste caso, a chance de fazer uma boa pontuação aumenta significativamente, mas o mesmo acontece com a parada da perda. Experimentei em semi-automático, sem estatísticas até agora. Devo automatizá-lo completamente e coletar estatísticas, então a imagem será mais clara.

O que você quer dizer com fractal?

Eu entendo assim


 
apr73:

O que você entende pela palavra fractal?

Eu entendo assim


Eu uso o indicador padrão MT4 Fractals. Estes são os extremos de um grupo de 5 barras.

 
khorosh:

Eu uso o indicador padrão MT4 Fractals. Estes são os extremos de um grupo de 5 barras.

Estou vendo, obrigado.

Infelizmente eu quase nunca usei o MT4, mas eu quero aprender a usá-lo e, mais importante ainda, como testá-lo e programá-lo.

Razão: