Como obter lucros gigantescos em forex? - página 31

 
Макс:

Eu não vou insistir. É que já passei por tubos de fogo, água e latão com martin, em todas as suas variantes. Fi-lo em dinheiro real, em contas de penhora. Ganhei meu primeiro dinheiro com isso em 2008. Eu também perdi muito dinheiro pela primeira vez.

Meus robôs comerciais são muito caros, mas tenho experiência suficiente em lidar com tal tipo de corretor, tive muitos saques e consegui abrir algumas contas sem martin, não os comprei no mercado, não dependia do bom posicionamento do meu corretor.

Por que eu precisaria de um martin quando existem muitos sistemas com filtragem muito simples, que dão 100-300% ao ano (usando dados históricos) com drawdowns de 30-50%?

Sobre o intervalo de otimização?

 
Макс:

Você pode negociar com ordens de limite.

Como se fecha a posição?

Opções: mercado, ordem de parada, contra limite. O próximo passo é pensar por que os carrapatos específicos são exatamente como eles são.

 
Макс:

Eu não vou insistir. É que já passei por tubos de fogo, água e latão com martin, em todas as suas variantes. Fi-lo em dinheiro real, em contas de penhora. Ganhei meu primeiro dinheiro com isso em 2008. Eu também perdi muito dinheiro pela primeira vez.

Meus robôs comerciais são muito caros, mas tenho experiência suficiente em lidar com tal tipo de corretor, tive muitos saques e consegui abrir algumas contas sem martin, não os comprei no mercado, não dependia do bom posicionamento do meu corretor.

Meu uso de martin quando há muitos sistemas com filtragem simples que dão 100-300% ao ano (usando dados históricos) com drawdowns de 30-50%?

É interessante olhar para o patrimônio do SEU consultor especializado em forex com 30% de drawdown e 300% de lucro. Sem martin, é claro.

 
Dmi3:

Interessante ver o patrimônio do SEU consultor forex com um drawdown de 30% e um lucro de 300%. Sem martin, é claro.

Os resultados sobre a história, e se você estiver otimizando, você pode até mesmo mostrar grandes resultados).

 
khorosh:

Bem, na história, e se estiver mesmo na trama de otimização, você pode até mesmo mostrar grandes resultados).

Então mostre-o! Em um intervalo normal, a partir de 2016 pelo menos.

 
Dmi3:

Interessante ver o patrimônio do SEU consultor forex com um drawdown de 30% e um lucro de 300%. Sem martin, é claro.

Uma amostra interessante do meu posto... por que não com um drawdown de 50 e um lucro de 100?)

 
Dmi3:

Então me mostre! Em um intervalo normal, a partir de 2016 pelo menos.

O que você quer dizer em um intervalo normal? Eu escrevi sobre o intervalo de otimização. Quase todas as estratégias, se houver muitos parâmetros de otimização podem ser feitas graficamente. Mas somente no intervalo de otimização. Eu tentei muitas estratégias ao longo dos anos, mas todas elas falharam fora do intervalo de otimização. Naturalmente, eu não os salvei, porque não precisava deles.

 
Dmi3:

Então me mostre! Em um intervalo normal, a partir de 2016 pelo menos.

Todo o fórum está inundado com tais gráficos )))), como uma opção para ir ao Mercado

Aqui eu tenho uma tabela interessante no otimizador. Tudo é como você pediu em 2016 e o saque não é grande, o depoimento é de $500


é interessante entender porque a grade de ordens se comporta como se comporta.... Eu já estou inclinado à opinião "funciona, deixe isso em paz! )))

 
Igor Makanu:

Todo o fórum está inundado com tais gráficos )))), como uma opção para ir ao Mercado

Aqui tenho um gráfico interessante no otimizador. É como me pediu em 2016 e não um grande sorteio. O Depo é de $500


é interessante entender porque a grade de ordens se comporta como se comporta.... Eu já estou inclinado à opinião "funciona, deixe isso em paz! )))

Sawmill???? :-)

 
Igor Makanu:

Todo o fórum está inundado com tais gráficos )))), como uma opção para ir ao Mercado

Aqui tenho um gráfico interessante no otimizador. É como me pediu em 2016 e não um grande sorteio. O Depo é de $500


é interessante entender porque a grade de ordens se comporta como se comporta.... Eu já estou inclinado à opinião "funciona, deixe isso em paz! )))

Isto é um anti-martin.